Joaquim Calmon é liberado e jogos do Linhares no Capixabão voltam a ser em casa

O estádio linharense possui capacidade para 2 mil torcedores e vai sediar a partida contra o Espírito Santo no próximo dia 11.

Joaquim Calmon é liberado e jogos do Linhares no Capixabão voltam a ser em casa

O Linhares está voltando para casa. Atuando como mandante no Conilon, em Jaguaré, a Coruja Azul conseguiu a liberação do Joaquim Calmon e poderá, finalmente, atuar em sua cidade no Campeonato Capixaba 2017. Sem nenhum ponto marcado na competição, o time amarga a penúltima posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento para a segunda divisão do estadual.

O presidente do time, Adauto Menegussi, afirmou que a partida contra o Espírito Santo, que acontecerá no dia 11 de março, inicialmente marcada para o Conilon, já está confirmada para acontecer no Joaquim Calmon. Ele confirmou a capacidade do estádio para 2 mil pessoas.

"Já está confirmado com a federação desde ontem, que o jogo contra o Espírito Santo será no Joaquim Calmon, que tem capacidade liberada de 2 mil pessoas. Nós não precisamos reformar nada, o estádio já estava bonito, com o gramado novo, só faltava mesmo esse laudo dos bombeiros”, disse o presidente.

Capixabão 2017

O Linhares volta a campo no dia 11 de março, quando recebe a equipe do Espírito Santo, às 15h, no estádio Joaquim Calmon. Com duas derrotas em dois jogos, a Coruja Azul ocupa a 9° colocação no Capixabão, dentro da zona de rebaixamento.
Fonte: Globo Esporte ES







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA