Inscrições para escolinha de Anderson Varejão em Linhares seguem até quinta-feira (9)

As inscrições tiveram início na segunda-feira (6) e seguem até quinta (9). O projeto oferecerá aulas gratuitas de basquete para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos.

Inscrições para escolinha de Anderson Varejão em Linhares seguem até quinta-feira (9)

Uma escolinha que tem como idealizador um dos maiores astros do basquete mundial, o capixaba Anderson Varejão está em Linhares, por meio do projeto "Ídolo Social", em parceria com a prefeitura e iniciou as matrículas para as aulas gratuitas nesta segunda-feira (6). Até o momento, 45 alunos já se inscreveram. O projeto oferecerá aulas de basquete gratuitamente para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos e visa trabalhar a inclusão social através do esporte e despertar o interesse dos jovens pela modalidade. A expectativa é atender um total de 200 crianças.

 

Para realizar a inscrição é necessário levar cópias do documento de identidade, CPF, certidão de nascimento e declaração de matrícula escolar e atestado médico do aluno. Os pais ou responsáveis deverão levar as cópias do documento de identidade e CPF. As aulas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo do bairro Shell, que possui as medidas oficiais da modalidade. Cada turma contará com um técnico de basquete e um profissional de educação física para a realização das atividades. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira em dois turnos pela manhã: das 8 às 9h30min e das 9h30min às 11 horas; e à tarde: das 14 às 15h30min e das 15h30min às 17 horas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA