Inscrições para Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia começam nesta segunda (9)

Conforme os organizadores, as categorias em disputa do vôlei serão: até 14 anos; 15-16 anos; 17-18 anos; adulto e máster, com data e horário a ser definido de acordo com o número de inscritos nas modalidades.

Inscrições para Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia começam nesta segunda (9)

A partir da próxima segunda-feira, dia 9, têm início as inscrições para o Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia que será realizado entre os meses de outubro e novembro no Complexo Esportivo "Joel Bisi”, no bairro Novo Horizonte, com torneios masculinos e femininos. Essa é a primeira etapa do circuito promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas até o dia 27/09.

De acordo com o regulamento, poderão participar da competição duplas de atletas inscritas junto à organização, tais como avulsos ou representantes de clubes, associações acadêmicas, sociedades de bairros, militares, escolas, entre outros. Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.  

Conforme os organizadores, as categorias em disputa do vôlei serão: até 14 anos; 15-16 anos; 17-18 anos; adulto e máster, com data e horário a ser definido de acordo com o número de inscritos nas modalidades. Já o futevôlei será disputado apenas na categoria adulto, porém sendo subdividido em naipe masculino, naipe feminino e naipe misto.  

"O circuito tem como objetivo promover a integração esportiva entre os praticantes de futevôlei e voleibol. Além disso, a competição será fundamental para estimular a prática destas modalidades no município e melhorar a aptidão física dos atletas por meio da prática esportiva”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho. 

Serviço

Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia 

Local: Complexo Esportivo "Joel Bisi”, no bairro Novo Horizonte





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA