Inscrições abertas para a 3ª Corrida dos Advogados de Linhares

Prova acontece no dia 26 de agosto. Inscrições podem ser feitas no site da OAB/ES

Inscrições abertas para a 3ª Corrida dos Advogados de Linhares
Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia do Advogado, a 3ª Subseção da OAB/ES, por meio de sua Comissão de Esportes, promove a 3ª Corrida dos Advogados de Linhares. A prova está marcada para ocorrer no dia 26 de agosto, com largada prevista para às 8h, em frente à sede da 3ª Subseção, situada na Rua Argemiro Garcia Duarte, 846, bairro Três Barras.

O evento, que tem como principal objetivo incentivar a prática da atividade esportiva, por meio da caminhada e/ ou corrida, seja por competição ou por lazer, é aberto aos advogados (as) e demais membros da sociedade civil. O percurso da corrida é de 6 km. Segundo a organização, haverá entrega de troféus de participação para todos os competidores que completarem a prova e entrega de troféus diferenciados, a título de premiação, para os cinco primeiros colocados em cada categoria, a saber: advogados, advogadas, público em geral masculino e público em geral feminino.

Inscrições 

Os interessados em participar da prova podem se inscrever no site da OAB/ES (http://www.oabes. org.br). Será cobrado o valor de R$ 60,00 a título de taxa. Os participantes terão direito a receber um kit para cada inscrição, composto de chip descartável, número de peito e após completar a prova, troféu de participação, além de lanche com fru tas para hidratação. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, mas é bom garantir a participação o quanto antes, já que o número de inscritos será limitado a 100 pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99873-0097 ou (27) 3371-0377.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA