Golfinho de Povoação entra em campo neste domingo (07) pelas quartas de final do Interligas do ES

Dos cinco jogos disputados na fase classificatória, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Ao longo da competição, o time linharense já balançou a rede 13 vezes.

Golfinho de Povoação entra em campo neste domingo (07) pelas quartas de final do Interligas do ES
Na tarde desta quinta-feira (04) a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) definiu uma nova data para a disputa da fase das quartas de final do Campeonato Estadual Interligas. Os dirigentes das equipes foram informados que os jogos serão realizados nos 07 e 14 deste mês.  As partidas que estavam previstas para começar no dia 30 de junho foram canceladas em virtude do clube E.C. Unidos da Serra, filiado a Liga de Futebol Amador da Serra, ter escalado um jogador supostamente irregular.

Representando Linhares, o Golfinho de Povoação segue embalado no campeonato com 70% de aproveitamento. Seu primeiro desafio será neste domingo (07) contra a equipe da Associação Atlética Bairro Garoto, no estádio Manoel de Araújo Oliveira, no município de Vila Velha, a partir das 15 horas. Dos cinco jogos disputados na fase classificatória, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Ao longo da competição, o time linharense já balançou a rede 13 vezes.

"Estamos com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, mas isso não define nada, porque dentro de campo são 11 contra 11. O retrospecto do time nos garante mais confiança. Acredito que estamos no caminho certo para a conquista deste título que é inédito para o município”, disse confiante o técnico do Golfinho, Tarcísio Ramos.

Quartas de final
A quartas de final será disputada em dois jogos, ida e volta. Os jogos serão disputados nos dias 07 e 14 deste mês, a partir das 15 horas. O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira a tabela:
Quartas de final – Jogo de ida
Estádio Manoel de Araújo Oliveira – 07/07
15h – Associação Atlética Bairro Garoto x Golfinho de Povoação
Quartas de final – Jogo de volta
Estádio do Nacional – 14/07
15 – Golfinho de Povoação x Associação Atlética Bairro Garoto




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA