Futebol: Japira é o melhor time do interior de Linhares

A final da divisão do interior do Campeonato Amador de Futebol aconteceu no último domingo (09) no campo do Dr. Jones.

Futebol: Japira é o melhor time do interior de Linhares
Os moradores da comunidade de Japira não se contentam de tanta felicidade. É que os selecionados da região – nas categorias aspirante e principal – foram os campeões do Campeonato Amador de Linhares, Divisão do Interior. A final foi realizada no último domingo (09) no Estádio de Córrego Dr. Jones.

Para sagrar-se campeão da categoria principal, o Japira venceu o time do Dr. Jones, que jogou em casa, nas penalidades. Na categoria aspirante, o Japira bateu o Bagueira por 1 a 0. Os jogadores e comissão técnica receberam troféus e medalhas.

Foram premiados ainda os goleiros menos vazados e os artilheiros. Na categoria principal, o goleiro do time de Dr. Jones, Acacio Travesani, foi o menos vazado. Ele levou 5 gols durante toda a competição. 

A artilharia ficou com o atacante do time de Japira, Flávio Silvio Correa, que balançou a rede 13 vezes.  Na categoria aspirante, o goleiro Michel França, do Terra Alta, levou menos gols. O atacante Maiko André Melo, do mesmo time, ficou com a artilharia da disputa. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA