Fusca é atração do leilão de veículos de banco no Espírito Santo

O carro é um dos 35 itens a serem levados a leilão no próximo dia 12. Os lances poderão ser feitos de forma presencial ou on-line.

Fusca é atração do leilão de veículos de banco no Espírito Santo
Um fusquinha da década de 1970 é uma das estrelas do primeiro leilão de veículos Banestes do ano. O carro é um dos 35 itens a serem levados a leilão no próximo dia 12. Os lances poderão ser feitos de forma presencial ou on-line. O Fusca é um item de colecionador e já desperta os olhares de quem visita o galpão onde está estacionado. Com lance inicial de R$ 2,4 mil, ele possui alguns acessórios originais. Também haverá outros modelos de automóveis disponíveis para lances, além de caminhões, picapes e ônibus.

O leilão é aberto ao público e vai acontecer, a partir das 13 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari. Também estão à venda materiais de informática, mobiliário e peças de granito. A lista completa e outras informações podem ser consultadas no site do banco: http://www.banestes.com.br, seção "leilões". Os itens e respectivas fotos estão no site do leiloeiro.

Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA