Final de semana com muito surfe na praia do Pontal do Ipiranga

O Evento acontece durante este este final de semana

Final de semana com muito surfe na praia do Pontal do Ipiranga

Neste sábado (5) e domingo (6), o balneário, Pontal do Ipiranga vai receber a segunda etapa do Circuito Quebra Onda de Surf. Mais de cem atletas de vários  estados já se inscreveram divididos nas categorias Open, Master, Júnior, Longboard e Regional. A realização do circuito é da Associação de Surfe de Linhares (ASL) e conta com o apoio das associações organizadas de pesca, cultura, futebol e moradores dos balneários de Povoação, Regência e Pontal do Ipiranga.

A etapa do Pontal promete grandes disputas pela liderança do ranking. Flávio Ferreira defende a liderança do Open, enquanto Neto defende a liderança e o bi campeonato na Master. Na categoria Junior, Lorenzo Venturini lidera. E depois do mundial no Peru, Alex Escobar chega pra defender a categoria Longboard, enquanto o local de Regência Nei Silva vem com tudo pra manter a liderança na Regional.

O campeonato terá início neste sábado a partir das 08h com as baterias do primeiro e segundo round de cada categoria. Após o evento, no fim de tarde, a Cabana do Led recebe o - Sunset Pontal Surf - com acústico de Cadu e Jonathan Coimbra Roots.

A última etapa do circuito será em outubro na Vila de Regência. Na premiação estão pranchas, troféus, kits e acessórios esportivos. O campeão da categorial principal ganhará prancha e uma viagem para o Peru. As demais categorias ganharão passagens com hospedagem para o Rio de Janeiro.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA