Estabelecimentos se preparam para transmitir jogo do Brasil

Telão, música e até trio elétrico estão entre as principais atrações que os comerciantes elaboraram para receber os torcedores; confira a programação!

Estabelecimentos se preparam para transmitir jogo do Brasil
O torcedor brasileiro apaixonado por futebol quer esquecer de vez aquele doloroso 7 x 1 na Copa de 2014. Para isso, nada melhor que uma nova oportunidade de conquistar o hexacampeonato mundial. E quem está aproveitando a confiança do torcedor na seleção comandada por Tite são os donos de bares e casas de entretenimento em Linhares e região. O que não vai faltar é opção para quem quer assistir ao jogo entre Brasil e Suíça, neste domingo (17), às 15h.
 
Em Linhares no Butiquim do Gordinho, um dos locais mais badalados da cidade, a festa está garantida. O gerente do estabelecimento, Junior Cavatti, está animado e a expectativa dele é de casa cheia. "Estamos preparando tudo para melhor receber o torcedor e garantir a festa”, disse. Por lá, além de telão para transmitir o jogo, terá feijoada e pagode com Claudinho do Pagode, antes e depois da partida.
 
Já o tradicional telão e trio elétrico em frente ao bar Caliman prometem lotar as ruas do centro da cidade. A expectativa da proprietária do estabelecimento, Flávia Pontara Caliman, é repetir o sucesso de público da Copa de 2014. Segundo ela, na Copa anterior, a polícia chegou a contabilizar cerca de 10 mil pessoas no local. "Esperamos repetir o sucesso. Esta Copa veio numa boa hora para aquecer as vendas”, ressaltou.
 
No dia do jogo, o bar não trabalhará com mesas, apenas com fichas. De acordo com Flávia, a festa contará ainda com duas atrações musicais: Yaho Ferrari e Projeto X no trio elétrico, além do apoio da Prefeitura e da Polícia Militar. E quem não abre mão de assistir ao jogo do Brasil em turma, mas prefere um clima mais tranqui- lo e em família, pode optar pelo shopping PátioMix, que está preparando um telão na Praça de Alimentação para transmitir a partida de estreia da seleção brasileira na Copa.
 
 
Copa da Rússia
 
 
O "pontapé” inicial da Copa do Mundo Rússia 2018 já foi dado na última quinta-feira (14), com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, no Estádio Luzcniki, em Moscou, às 12h (horário de Brasília) após a cerimônia de abertura. A estreia do Brasil, como já citado, será neste domingo (17) contra a Suíça, às 15h, na Rostov Arena, em Rostov on Don.
 
 
A fase de grupos da Copa do Mundo terá 48 jogos, disputados de 14 a 28 de junho. São oito grupos, com quatro se- leções em cada um. Elas jogam entre si dentro do grupo, totalizando três partidas para cada uma delas. As duas melores colocadas se classificam para a segunda fase, com os jogos sendo eliminatórios.
 
 
O Brasil compõe o Grupo E, junto com a Sérvia, Costa Rica e Suíça. Caso se classifique como primeiro do grupo E, enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Já se ficar em segundo, disputará as oitavas com o primeiro colocado do Grupo F.
 
 
Jogos do Brasil na fase de grupos:
Brasil x Suíça – 17 de junho (domingo), às 15h
Brasil x Costa Rica – 22 de junho (sexta-feira), às 9h
Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira), às 15h




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA