Depois de três dias de inaugurada, Praça do Skate permanece com luzes acesas; local não tem lixeiras

Nenhuma lixeira foi instalada na praça que foi inaugurada no último dia 22 e o lixo começa a acumular; luzes e refletores estão ligados dia e noite.

Depois de três dias de inaugurada, Praça do Skate permanece com luzes acesas; local não tem lixeiras
Um verdadeiro desperdício de energia elétrica num equipamento público que foi inaugurado há apenas três dias. As luzes e refletores da Praça do Skate, construída na antiga Régis Bittencourt, no centro de Linhares, passa o dia inteirinho acesos. Isso mesmo! O flagra foi registrado pela equipe de reportagem do Site de Linhares na manhã desta terça-feira (25). E não para por aí: o local está começando a acumular lixo.

Por onde você anda no Skate Park Pablo Félix Pereira é possível se deparar com espaços sujos. Em alguns lugares é possível ver sacolas de plásticas com lixo, amarradas na estrutura metálica da praça. Mas, talvez a sujeira tenha uma boa explicação: não há nenhuma lixeira instalada na praça que foi entregue a população no último sábado (22) quando Linhares completou 215 anos de fundação. 

O Site de Linhares entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Linhares, para saber do secretário de Esporte e Lazer, Estéfano Silote, se há previsão para que as luzes sejam apagadas , lixeiras instaladas e o lixo recolhido. Mas, até o fechamento desta edição nenhum retorno havia sido dado.

Skate Park

Foram investidos R$ 949.121,77 na construção do Skate Park Pablo Félix Pereira com recursos da Prefeitura de Linhares. Em espaço arborizado e com arquibancadas, a estrutura conta ainda com aparelhos para a prática de esportes radicais como bowl com 283 metros quadrados, quarter pipe, curb rail, pirâmide e half pipe.  

O skate park foi batizado com o nome de Pablo Félix Pereira por meio de projeto aprovado na Câmara de Vereadores em maio deste ano. Radialista e skatista, Pablo foi assassinado aos 23 anos em um assalto no centro de Linhares em 2012.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA