Depois de três dias de inaugurada, Praça do Skate permanece com luzes acesas em plena luz do dia

Nenhuma lixeira foi instalada na praça que foi inaugurada no último dia 22 e o lixo começa a acumular; luzes e refletores estão ligados dia e noite.

Depois de três dias de inaugurada, Praça do Skate permanece com luzes acesas em plena luz do dia
Um verdadeiro desperdício de energia elétrica num equipamento público que foi inaugurado há apenas três dias. As luzes e refletores da Praça do Skate, construída na antiga Régis Bittencourt, no centro de Linhares, passa o dia inteirinho acesos. Isso mesmo! O flagra foi registrado pela equipe de reportagem do Site de Linhares na manhã desta terça-feira (25). E não para por aí: o local está começando a acumular lixo.

Por onde você anda no Skate Park Pablo Félix Pereira é possível se deparar com espaços sujos. Em alguns lugares é possível ver sacolas de plásticas com lixo, amarradas na estrutura metálica da praça. Mas, talvez a sujeira tenha uma boa explicação: não há nenhuma lixeira instalada na praça que foi entregue a população no último sábado (22) quando Linhares completou 215 anos de fundação. 

O Site de Linhares entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Linhares, para saber do secretário de Esporte e Lazer, Estéfano Silote, se há previsão para que as luzes sejam apagadas , lixeiras instaladas e o lixo recolhido. Mas, até o fechamento desta edição nenhum retorno havia sido dado.

Skate Park

Foram investidos R$ 949.121,77 na construção do Skate Park Pablo Félix Pereira com recursos da Prefeitura de Linhares. Em espaço arborizado e com arquibancadas, a estrutura conta ainda com aparelhos para a prática de esportes radicais como bowl com 283 metros quadrados, quarter pipe, curb rail, pirâmide e half pipe.  

O skate park foi batizado com o nome de Pablo Félix Pereira por meio de projeto aprovado na Câmara de Vereadores em maio deste ano. Radialista e skatista, Pablo foi assassinado aos 23 anos em um assalto no centro de Linhares em 2012.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA