Cuba Libre e Hiago Ferrari vão agitar o fim de semana no Pontal do Ipiranga

Além de música, o balneário estreia a programação esportiva como circuito funcional de graça.

Cuba Libre e Hiago Ferrari vão agitar o fim de semana no Pontal do Ipiranga
Música, esporte e muita dança no balneário de Pontal do Ipiranga. A Prefeitura de Linhares divulgou a programação que irá agitar os turistas e veranistas que escolherem o balneário para passar o fim de semana. As atrações confirmadas são a banda Cuba Libre, o cantor Hiago Ferrari e a companhia de Dança Linhares. Tudo em cima do trio elétrico. O professor Samuel também vai animar a galera com as tradicionais aulas de aeróbica e será a estreia da programação esportiva que foi desenvolvida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer, que tem como titular Ivan Salvador.

A grande novidada da estação são os circuitos funcionais que começam no próximo domingo (15) e que serão ministrados por profissionais e estagiários de Educação Física. As aulas terão duração de 30 minutos, com inicio marcado para as 9h e será dividida em quatro turmas com no máximo 20 alunos. As inscrições são gratuitas e acontecerão à medida que os participantes chegarem ao local da atividade. "A expectativa é criar um local esportivo para que moradores e turistas possam desfrutar de momentos de lazer, proporcionando bem estar ao corpo, melhoria na qualidade de vida e da autoestima”, ressalta o diretor de Esportes da Prefeitura, Roque Chile. 

Inscrições Garota e Garoto Verão

Pontal do Ipiranga também vai eleger a Garota e o Garoto Verão 2017. Os candidatos interessados em representar a beleza do balneário devem procurar a secretaria municipal de Esportes e Lazer até o próximo dia 20, das 8 às 12 horas para se inscreverem gratuitamente. A secretaria funciona na Avenida Augusto Calmon, 1117, no centro, na antiga sede da Câmara. Os candidatos devem ser acima de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3372 2128. Os vencedores irão receber troféus e premiação de patrocinadores.

Programação Musical
Sexta- 13 – Trio Elétrico
21h – Cuba Libre 

Sábado – 14 – Trio Elétrico
18h – Aeróbica Professor Samuel
21h – Hiago Ferrari
0h – Companhia de Dança Linhares

Programação Esportiva
Sábado – 14
8h45min – Futevôlei

Domingo – 15
8h45min – Circuito Funcional





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA