Cooperativa é campeã do basquete feminino dos Jogos Escolares - fase municipal

Agora, a equipe se prepara para representar Linhares na fase regional da competição, que acontece entre os dias 21 e 25 deste mês em Linhares.

Cooperativa é campeã do basquete feminino dos Jogos Escolares - fase municipal
A escola Cooperativa Educacional de Linhares, com sede no bairro Três Barras, está em festa. É que eles acabam de conquistar o título da fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo na modalidade de basquete feminino. A equipe levanta a taça na categoria juvenil. Agora, o time se prepara para representar Linhares na fase regional dos jogos que acontece entre os dias 21 e 25 deste mês no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. A competição é coordenada pela Prefeitura de Linhares por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

As competições das demais modalidades prosseguem nos ginásios poliesportivos municipais dos bairros Shell e Conceição até a próxima sexta-feira, dia 11. Neste ano, a competição reúne 29 escolas e cerca de 2 mil atletas das redes municipal, particular, estadual e federal. O campeão de cada modalidade da fase municipal dos jogos conquista vaga para a etapa regional, e posteriormente, o vencedor dessa fase disputará o Estadual. Os campeões estaduais de cada modalidade carimbam o passaporte para os Jogos Escolares da Juventude.
 
Vôlei Masculino
 
A Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Marília de Rezende Scarton Coutinho e o Colégio Estadual Emir de Macedo Gomes também comemoram. Eles conquistaram o título da fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo na modalidade de vôlei masculino. O Marília levanta a taça na categoria infantil e o Estadual, na juvenil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA