Barródromo do Três Barras recebe final da Copa Norte de Marcas e Pilotos hoje (24)

As provas começam a partir das 12 horas e a expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas.

Barródromo do Três Barras recebe final da Copa Norte de Marcas e Pilotos hoje (24)
Neste domingo (24), o barródromo do bairro Três barras vai receber a grande final da Copa Norte de Marcas e Pilotos. O evento que é gratuito terá início às 12 horas. A expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas. O evento tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

De acordo a organização, o acesso ao local se dá pelo próprio bairro e não pela BR 101. A pista do barródromo é de um quilômetro e a competição deve durar cerca de 20 minutos, em média, e terá a participação de 15 pilotos. Já a velocidade dos carros varia entre 80 a 120 km/h. Haverá premiação em troféus para os seis primeiros colocados de cada categoria.

Segundo um dos organizadores da Copa, Mário Luiz Rodrigues, a grande final contará com novidades. "Neste ano, além da grande final o público vai poder se divertir com corrida de kart. Vamos sortear uma pessoa para embarcar com um dos pilotos e viver de perto manobras radicais. Será um dia de muita adrenalina e emoção”, disse.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA