Bagueira e Dr. Jones são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol do Interior

Com o estádio do distrito de São Rafael lotado, as equipes deram um show de bola dentro do campo.

Bagueira e Dr. Jones são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol do Interior
Os torcedores compareceram em peso no Estádio Tarcísio Francisco Endringer, no distrito de São Rafael, para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Futebol do Interior nas categorias Aspirante e Titular realizadas neste domingo (25). As equipes de Bagueira (Aspirante) e Dr. Jones (Titular) levaram a melhor e sagraram-se campeãs da competição. A primeira equipe ergueu o troféu Hélio Badiani e a segunda levantou a taça Joel Trevezani. Os dois foram ex-atletas de futebol do interior do Município.
 
No primeiro jogo Bagueira venceu de goleada a equipe de Japira balançando a rede quatro vezes. Já na categoria Titular, o jogo entre São Rafael, o time da casa, e Dr. Jones terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar e na decisão por pênaltis, o time visitante levou a melhor e venceu por 5 a 1. O Campeonato Municipal de Futebol do Interior foi realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
 
O técnico da equipe da Bagueira, Laércio Corsini, destacou a importância do título para a equipe. "Foi uma competição muito disputada, e é uma satisfação imensa sair daqui  como campeão. A nossa equipe soube se comportar melhor dentro de campo ao longo do campeonato e a conquista do título mostra a força que o time tem. Só temos a comemorar. Vamos continuar trabalhando ainda mais para que novos títulos sejam conquistados pela equipe da Bagueira", exaltou.
 
O meio campo Diney da equipe do Dr. Jones também falou da felicidade em ser campeão e do título para a equipe. "Este é um título muito sonhado por todos nós, jogadores, equipe técnica e torcedores. Com certeza ficará na história do nosso time e com gostinho especial já que o título veio na casa do adversário. Estamos todos de parabéns e só temos que agradecer a Deus por esta vitória", agradeceu.
 
O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, parabenizou a todos os envolvidos no campeonato, desde os organizadores, os atletas e também os torcedores que incentivaram os times e os jogadores. Ele destacou a importância do esporte para crianças, jovens e adultos e considerou os campeonatos de futebol realizados pela Prefeitura como instrumentos para promover mais opções de lazer e entretenimento para a comunidade e desportistas, além de garantir a integração entre moradores e jogadores de todo o município.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA