Atletas de Linhares e Sooretama participam de avaliação em Santa Catarina

Os jogadores participam de projetos sociais em suas cidades; os de Sooretama do Campeões de Futuro, do Governo do ES, e os de Linhares do Flamengo do Canivete, que tem o apoio da Prefeitura de Linhares.

Atletas de Linhares e Sooretama participam de avaliação em Santa Catarina
O sonho de integrar uma grande equipe de futebol, ser uma estrela e brilhar nos gramados pode se tornar realidade para dois jovens atletas de Sooretama, que participam da Escolinha de Futebol mantida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado. 

Na última quintafeira (18), Mayevisk Camara e Gustavo Serafim embarcaram para Florianópolis, em Santa Catarina, para participarem de uma avaliação, que visa examinar as condições dos atletas, a fim de serem selecionados, para atuar nas categorias de base do Avaí Futebol Clube. 

Além deles, Felipe Gabriel e Gustavo Evangelista, que são do projeto Flamengo do Canivete, de Linhares, também participam das avaliações que acontecem até sexta-feira (26), no campo três do Centro Técnico de Formação de Atletas (Cetefa) "João Nilson Zunino”, anexo ao estádio "Dr. Aderbal Ramos da Silva” – Estádio da Ressacada. 

"Eu com 10 anos estava indo para o Vasco em busca de um sonho. Hoje, com 25 anos, estou sendo responsável por leva esses meus quatro atletas para Florianópolis”, postou o professor Adriel Souza em uma rede social. 
 
Fonte: Correio do Estado





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA