Atleta do Caic conquista medalha de bronze no campeonato estadual de Badminton

A atleta Monique Rodrigues da Escola Municipal de Ensino Fundamental Samuel Batista Cruz - CAIC garantiu o terceiro lugar do torneio na modalidade 12/14 anos.

Atleta do Caic conquista medalha de bronze no campeonato estadual de Badminton
Linhares é destaque no Campeonato Estadual de Badminton, válido pelas finais individuais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES). Com o apoio da Prefeitura de Linhares, no último fim de semana, a atleta Monique Rodrigues da Escola Municipal de Ensino Fundamental Samuel Batista Cruz - CAIC garantiu o terceiro lugar do torneio na modalidade 12/14 anos. A competição foi disputada no ginásio da Escola Vila Olímpica, em Vila Velha.

Para Monique o terceiro lugar deve ser bastante comemorado. "Dei o meu melhor na semifinal, mas infelizmente a classificação não veio. Mesmo assim, estou muito feliz com o terceiro lugar, pois mostra que tenho potencial para disputar competições de alto nível e conquistar novas medalhas para Linhares. Agradeço muito ao professor Luidy por me incentivar sempre dentro de quadra”, agradeceu a atleta. 

"Por ser um torneio de alta competitividade, conquistar o terceiro lugar é motivo de muita felicidade. Ela mostrou que tem muito potencial na modalidade diante de várias feras do Estado. Isso mostra que estamos no caminho certo para a conquista de novas vitórias. Só tenho a parabenizar a Monique por sua postura na competição”, disse feliz da vida o treinador Luidy Gomes.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA