Atacante Suelck revela motivação extra em defender a Coruja Azul: "Tá na veia", diz o craque

Ele revela ser apaixonado pelo time desde os 7 anos de idade e pede que a torcida compareça no primeiro jogo do hexagonal final

Atacante Suelck revela motivação extra em defender a Coruja Azul: "Tá na veia", diz o craque
Personagem destacado no triunfo do Linhares sobre o Vitória-ES, por 3 a 1, o atacante Suelck, que foi o autor de um dos gols da equipe, ressaltou uma nova mentalidade do elenco da Coruja Azul neste último jogo da 1ª fase. 

Acreditando que sua equipe foi prejudicada pelo trio de arbitragem na derrota para o Real Noroeste, por 2 a 1, na 8ª rodada, o atacante revela que a intenção era fazer o resultado para que o Linhares não sofresse novamente com o 'homem do apito'. 

Após a vitória do último sábado, Suelck também convocou a torcida para lotar o Joaquim Calmon na primeira partida do Hexagonal Semifinal, no próximo dia 28 de março, às 15 horas. "Tá na veia, sou Linhares desde pequeno, desde os meus sete anos de idade. Coloquei na minha cabeça que não iria aceitar a situação em que o time se encontrava. É muito trabalho, muito empenho durante a semana”, diz.

Ele disse que o time foi prejudicado pela arbitragem e todos os jogados colocaram na cabeça que teriam que fazer dois, três gols, o máximo possível para que a arbitragem não prejudicasse o a Coruja Azul em campo. "Peço a torcida que compareça em peso no próximo jogo, porque força e dedicação não vão faltar aqui no Joaquim Calmon”, disse o jogador à Rádio Gazeta FM, de Linhares.

Próximos jogos

Pela primeira rodada do Hexagonal Semifinal, o Linhares, como 3º colocado da Chave Norte, vai enfrentar o 1º colocado da Chave Sul, em partida marcada para o próximo sábado, dia 28 de março, com mando de campo da Coruja Azul, ou seja, no Estádio Joaquim Calmon, às 15 horas.

Já o Vitória-ES, que fica no 4º lugar do grupo, agora volta as suas atenções para o Quadrangular do Rebaixamento, e faz a sua estreia diante do Sport-ES, em jogo marcado também para o dia 28, no próximo sábado, com o alvianil como mandante, o que deve levar o jogo para o Estádio Salvador Costa.
 
Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA