6ª. edição da Cavalgada da Engenharia acontece neste sábado (9) e Site de Linhares sorteia ingressos

A saída será às 11 horas na localidade de Bagueira com chegada na Lagoa Nova; ingressos estão no 2º. lote e custam R$ 40.

6ª. edição da Cavalgada da Engenharia acontece neste sábado (9) e Site de Linhares sorteia ingressos
Os organizadores da tradicional Cavalgada da Engenharia já estão finalizando os últimos detalhes para a sexta edição do evento que acontece neste sábado (9), em Linhares. O percurso tem início a partir das 11 horas na localidade de Bagueira, no interior do Município, com chegada na Cabana Serafim, na Lagoa Nova. Uma das atrações da festa é o cantor Filipe Fantin. Os interessados em participar do evento devem correr até os pontos de vendas para comprar os ingressos que já estão no 2º. lote e custam R$ 40. Em Linhares, os ingressos podem ser adquiridos na Império Country, Los Netos Calçados e Country Mania, no centro da cidade, e no Bisi’s Chopp, no bairro Conceição. Para concorrer aos dois ingressos o leitor deve compartilhar a notícia da cavalgada na página do Site de Linhares no Facebook: http://www.facebook.com.br/sitedelinhares

Segundo os organizadores Adriano Alves, Paulo Paiakan, Kennedy Bisi e Joziel Bonfim, o evento vai reunir cavaleiros, amazonas e admiradores da modalidade de Linhares e municípios vizinhos como Aracruz, Rio Bananal, Colatina, Marilândia, São Mateus, da capital do Estado, além dos estados de Minas Gerais e até mesmo do sul da Bahia. De acordo com eles, uma mega estrutura de shows, segurança e bar serão montadas para receber o público. Além de Filipe Fantin, haverá shows de André&Adriano, Procópio, o Caowboy, Neydimar, Daniel Venturine, Larissa Salles, deda dos Teclados e Raul da Viola.

Segundo a organização, a Cavalgada da Engenharia já se consolidou como a melhor e maior Cavalgada do Espírito Santo, e em sua sexta edição, o objetivo é crescer ainda mais e retomar a tradição das grandes cavalgadas, além de oferecer cultura e lazer com as apresentações musicais. Diante disso, a organização decidiu abrir as porteiras para quem chegar montado, isso mesmo, quem chegar montado na Lagoa Nova não vai pagar a entrada para participar do evento.

Vale lembrar que é proibida a permanência de som automotivo dentro do estacionamento do evento.

Trajeto e Ingressos

Este ano a sexta edição acontece neste sábado, dia 09 de Junho. A saída será do distrito da Bagueira às 11h e segue até a Cabana Serafim, na Lagoa Nova, um dos mais belos pontos turísticos do Estado. No local, os participantes serão recebidos com shows ao vivo com Raul da Viola, André e Adriano, Procópio Cowboy, Larissa Salles, Daniel Venturini, Neydimar, Déda dos Teclados e o Safadinho Filipe Fantin. 

Os ingressos da 6ª Cavalgada da Engenharia podem ser adquiridos antecipados e mais baratos nos pontos de venda: Country Mania (Centro) – Los Neto (Centro) - Império Country (Centro) e no Bisi’s Chopp (Conceição). A concentração acontecerá a partir das 11h, na localidade de Bagueira com destino à Cabana Serafim. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA