Voo na Carreira: Alemão do Forró está em turnê no Rio Grande do Sul

De acordo com o cantor linharense, serão 9 apresentações em diversas cidades do Sul do país.

Voo na Carreira: Alemão do Forró está em turnê no Rio Grande do Sul
O cantor linharense Alemão do Forró já está no Rio Grande do Sul. Ele fará uma turnê pelas principais cidades do Estado para divulgar o seu mais novo CD. O convite veio de um empresário da região, conhecido como Bueno Produções, que disse ao cantor sertanejo que seu CD está "estourado” pelas bandas do sul do país.

Antes de seguir com toda a sua equipe para o Rio Grande do Sul, Alemão do Forró esteve no Estado. Lá percorreu os principais veículos de comunicação – entre 20 rádios e uma emissora de televisão – para fazer a divulgação do seu trabalho. Ali, ele teve a certeza que o novo CD totalmente voltado para o ritmo sertanejo era realmente um sucesso.

"Esse é o maior presente de Natal para mim e toda a minha equipe. Todos com orgulho de serem Alemão do Forró. É o reconhecimento do público, e isto não tem preço. Vamos fazer o melhor e mostrar o sertanejo produzido em Linhares e com fé em Deus ganhará o Brasil”, disse Alemão.

A turnê tem nove shows programados em cinco cidades. A agenda oficial começa nesta quarta-feira (24), véspera de Natal. Alemão retorna no dia 30, próxima terça-feira, porque tem agenda aqui no Espírito Santo. Ele fará o Réveillon da Fazenda Bernabé, na cidade de Governador Lindenberg.

Confira a agenda de shows de Alemão no Sul do Brasil:
Dia 24: Alegrete e Uruguaiana;
Dia 25: Manoel Viana;
Dia 26: Santiago e São Luis Gonzaga;
Dia 27: Rosário do Sul e Jaguaré;
Dia 28: Encruzilhada e Rio Pardo

Você pode ficar por dentro da turnê de Alemão do Forró no Rio Grande do Sul, ver fotos dos shows, ouvir os sucessos do cantor no site www.alemaodoforro.com.br . O contato para shows é o 27 99950 3035.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA