Verão: saiba quais as tendências para os biquínis e arrase por aí!

O branco é sempre clássico e valoriza as morenas. Animal print aparece até nos biquínis. Florais e listras são queridos e marcam presença.

Verão: saiba quais as tendências para os biquínis e arrase por aí!
O biquíni é a sensação da estação e reina absoluto nas areias e no mar. A cada ano surgem novas tendências, e modelos já consagrados se renovam. Então, nada melhor do que ir à praia para ver o que as capixabas e turistas estão usando. Babados, estampa colorida e o modelo "empina bumbum” estão em alta.

A calcinha que promete empinar o bumbum, mais franzida na parte de trás, caiu no gosto das mulheres. "Esse modelo é sensual, porém mais discreto do que o fio dental. E, claro, deixa o bumbum bonito”, diz a estilista e consultora de moda Gabriela Cunha. 

As cores vibrantes são as queridinhas. "Existem biquínis lindos em tons pastéis, mas na hora de comprar elas escolhem os com cores mais vivas”, conta Gabriela. Ainda sobre as cores, o laranja e o verde são muito presentes, lembra Gabriela.

Charme do crochê O crochê, que já fez sucesso há alguns verões, voltou. Ele é a matéria-prima do biquíni e dos croppeds (top) que a mulher pode usar para fazer exercício na praia. Os modelo maiores, principalmente de calcinha, estão chegando aos poucos, como as hot pants - aquela calcinha bem alta. "Apesar de elegante, as mulheres não usam muito, em especial, pelo tamanho da marca que fica”, afirma a consultora. 

Além de todas as tendências, para fazer bonito no calor, é importante observar o que cai bem com o seu corpo. Confira quais são os modelos da estação e arrase.

Os modelos 

Babados 
Eles parecem no sutiã e também na calcinha 

Calcinha empina bumbum
Sucesso com as meninas, chegou ano passado e já domina as praias, valoriza o corpo e é confortável 

Calcinha cortininha
Valoriza o corpo, além de ser superversátil 

Tomara que caia
As mulheres adoram e nunca sai de cena. 

Sutiã com a alcinha amarrada nas costas
A nova amarração conquistou espaço nas praias e, apesar de mudar a famosa marquinha de lugar, está cada vez mais comum 

Cores

O laranja veio mais uma vez este verão, é uma cor quente e alegre. O verde aparece em variados tons e é sempre tendência. A estampas com mix de cores são bem-vindas. O amarelo para as meninas mais douradas e morenas é sucesso no bronzeado. Branco é sempre clássico e valoriza as morenas. Animal print aparece até nos biquínis. Florais e listras são queridos e marcam presença.

Fonte: Gazeta Online | Fotos: Marcelo Prest (AG)





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA