Repórter da TV Gazeta é suspenso após tietar Xuxa na porta da Rede Record

O repórter teria sido suspenso após aparecer tietando Xuxa na porta da rede Record. O rapaz deu entrevista, e quando a apresentadora chegou ele se jogou em cima do carro com outros fãs

Repórter da TV Gazeta é suspenso após tietar Xuxa na porta da Rede Record
O repórter da TV Gazeta de Vitória, emissora que transmite a programação da Globo na capital capixaba, Michel Bermudes Auer acaba de ser suspenso, por determinação da direção de Jornalismo da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Usando o nome de Micael Auer e fã declarado da artista, ele viajou de Vitória a São Paulo, especialmente para receber a nova contratada da Record, Xuxa, na porta da emissora.

Não bastasse, Michel ainda deu entrevista ao "Programa da Tarde", usando o nome modificado."Fiz por amor, não pensei nas consequências. Tenho que assumir que não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti".

O repórter, que trabalha no jornal de meio-dia e está há 12 anos na emissora, disse que é fã da apresentadora desde 1984 e que seu sonho é entrevistar a rainha dos baixinhos. "A primeira lembrança que tenho é na Manchete,  ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual  por igual com a criança. Ela nunca fez pose, sentava no chão. Fiquei desesperado quando ela saiu da Globo, porque nunca fui em seu programa. Meu chefe chegou a me oferecer e acabei adiando".

Essa não é a primeira loucura que Michel fez por Xuxa. Ele, que tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os discos,  já viajou para a Argentina só para assistir a um show da loira e ficou mais de 10 horas em frente a um hotel em que ela estava hospedada.

"Vale a pena porque o olhar dela inunda a gente de amor. Ela consegue dar um olhar especial para cada um. consegue proporcionar para cada fã um momento especial. É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela", contou o fã, que ficou feliz só de conseguir que a apresentadora tocasse na sua boneca, de 1987, no meio da multidão que disputava um espaço em frente ao carro dela na porta da Record.

A TV Gazeta negou que Michel será afastado das funções e que ainda estão decidindo o que acontecerá ao repórter. De acordo com a gerente de Relações Institucionais da Rede Gazeta, Luciane Ventura, ele será ouvido pela direção da emissora assim que ele chegar de São Paulo. "Ele é um personagem muito marcante na TV e ele não se deu conta dos atos dele”, afirmou Luciane. 

Fonte: Portais Uol e Folha Vitória





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA