Fim de semana: Batucada dos Cachorros Doidos anima a galera neste sábado (04) no Guararema Clube

Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos na Vivace e Base Nuclear.

Fim de semana: Batucada dos Cachorros Doidos anima a galera neste sábado (04) no Guararema Clube
A verdade é uma só: Os Cachorros Doidos já se transformaram numa grife. E daquelas de bastante sucesso. Os eventos da turma de amigos são sempre muito aguardados e concorridos. E a edição 2014 da tradicional Batucada promete animar a galera neste sábado (04) a partir das 17 horas, no Guararema Clube. Os ingressos para curtir a festa custam R$ 70 e podem ser adquiridos na Vivace e na Base Nuclear, no centro.

O passaporte para a festa é a famosa Caneca que pode ser escolhida em várias cores. E lá dentro do Guararema um cardápio musical para não deixar ninguém parado: Projeto Feijoada, Alan Venturin, Bateria da escola de Samba Unidos de Jucutuquara e Samba D’Roda. Além disso, bebida é que não faltar: são 5 mil litros de cerveja, além de água mineral, sucos, refrigerantes e vodka. Tudo liberado.

Os organizadores da Batucada e também da tradicional Chopada dos Cachorros Doidos são Marcos de Souza, Ronieri Scopel, Manoel Ribeiro e Douglas Simplicio (foto). Eles são os sócios da OCD Produções, que detêm os direitos dos dois eventos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA