Feira reúne fornecedores de Festa Infantil, Casamento e Debutantes no Shopping de Linhares

A primeira edição do Casar & Cia, feira voltada para o seguimento de Festa Infantil, Noivas e Debutantes está marcada para acontecer de 26 a 28 de abril no Shopping de Linhares

Feira reúne fornecedores de Festa Infantil, Casamento e Debutantes no Shopping de Linhares

A primeira edição do Casar & Cia, feira voltada para o seguimento de Festa Infantil, Noivas e Debutantes está marcada para acontecer de 26 a 28 de abril no Shopping Pátiomix  e  a organização  fica por conta da  Decoradora Silvana Picoli, que está no mercado há mais de  5 anos.

Cerca de 40 expositores dos mais diversos segmentos já estão confirmados para a Feira, entre empresas de buffets, decoração, fotografia, convite, vestidos, bolos, doces entre outros. A ideia é atender a demanda local e também das regiões vizinhas e para quem fechar negócio nos dias da feira terá 10 descontos nos estandes de Noivas e Festa Infantil.

 

Além dos expositores, o Casar & Cia terá programação de desfiles de Debutantes na sexta (26), às 20h e Desfile de Noivas no sábado (27) às 20h. A entrada para o evento é gratuita e terá vários sorteios para os visitantes.

 

"O objetivo é oferecer ao público as novidades em decoração e novas tendências, com o diferencial de encontrar tudo que precisa de forma prática e confortável num só lugar”, afirma Silvana.

 

Casar & Cia

Data: 26 e 28 de abril

Horário: das 15h às 22h

Local: Shopping Pátiomix (ao lado da Lojas Avenida)

Entrada Franca





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA