Carnaval no Pontal: Voa Dois e outras atrações confirmadas para a folia

Carnaval no Pontal: Voa Dois e outras atrações confirmadas para a folia

29/01/2013 – 13h34 - Atualizado em – 29/01/2013 – 13h34

 

Quem gosta da loira Katê, da Voa Dois, pode ir se preparando: ela estará ao vivo e a cores no Carnaval de Pontal do Ipiranga. A atração foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (29), pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

Além da Voa Dois, também estão confirmadíssimos Os Praieiros e a Gangue do Samba. A programação completa ficou de ser enviada para a imprensa nesta quarta-feira (30) e haverá espaço para os cantores da terra, como a bela Fernanda Pádua, por exemplo.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

100 Comentários

  1. linharense gordotosinho 04/02/2013 - 16h39

    O você ai professora, isso é carnaval e o HH mal começou e já mostrou que não vai deixar linhares na mão,o carnaval já ai perto de acontecer e ele mal no poder já pocou nas atrações, e pra esse vagabundo ai em baixo que disse que VOA DOIS não é atração, é por que não sabe o que é carnaval.

  2. alguem 01/02/2013 - 09h29

    Gente vcs tem que agradecer pelo oq vai ter.e nâo ficar criticando se canta mau ou bem mts que estao criticando vao ser os primeiros a estarem la.eu sou fã do car linhos rocha e adla.curtinsomuro nto ele.e vou esta curtindo tds os shows.entao parem de por para baixo as pessoas que fizerao a program

  3. indignada 30/01/2013 - 17h46

    MUITOS ESTÃO RECLAMANDO DA PROGRAMAÇÃO, MAS NÃO DEIXAM DE IR LÁ CURTIR!

  4. Professora 30/01/2013 - 15h09

    HH,você está pensando em carnaval, enquanto isso a violência está só aumentando. O que você prometeu em sua campanha? por acaso já esqueceu? Nós não esquecemos.

  5. Professor 30/01/2013 - 14h50

    Carnaval com essas "atrações" pra enganar o povo até que vai, mais e o nosso aumento? E o seu gabinete é no HGL mesmo? Hem Senhor HH... e cuidado com essa "sigma" hem, pode ter outro significado!

  6. Professor 30/01/2013 - 14h49

    Carnaval com essas "atrações" pra enganar o povo até que vai, mais e o nosso aumento? E o seu gabinete é no HGL mesmo? Hem Senhor HH... e cuidado com essa "sigma" hem, pode ter outro significado!

  7. Sandro Pontal 30/01/2013 - 14h46

    Tão de sacanagem com o Pontal. Primeiro que nenhuma das atrações anunciadas são atrações e segundo que Fernanda Padua é de doer! Pô e precisar de Guelê pra agitar o Pontal também é apelação né!!!!

  8. eh ! 30/01/2013 - 13h22

    fernanda padua ela canta mal pra caramba,... kkk mais o resto ta bom demais ., pontal a cada dia esta com melhoras , parabens prefeito ...

  9. bandas 30/01/2013 - 13h05

    ate hoje não entendi o por que estão dando mais preferencia as bandas que tem mais tempo de estrada do que as estão começando agora......cade o apoio da prefeitura as novas bandas que estão batalhando pra ser reconhecida na própria cidade??? se no verão a prefeitura não os valoriza.quando vai???

  10. eliana maria fazolo 30/01/2013 - 12h20

    gentem que coisa feia botar defeito em nossos musicos da nossa terra ? que isso vamos compartilhar lenbrando vcs se nao fosse os musicos da nossa terra linhares nem existiria em ritmos, e certo que de vezes equanto seria bom ter bandas nacionais mais vamos valorizar mais os musicos da nossa terra.

  11. henrique 30/01/2013 - 12h18

    eu sempre vou para guriri e alias vou esse ano mais nem pontal nem guriri esta bom o melhor vai ser na barra, E aliás aoo HH maníacos cad o chiclete, ivete, aza ou claudinha? kkkkkkkkkkkkk eita povo burro mesmo.

  12. Adriano 30/01/2013 - 12h17

    mais nao e nada demais essa bandinhas,queremos alguma banda de peso!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Pontal Sempre 30/01/2013 - 12h10

    Aos que colocam guriri acima de tudo.Esse FDS eu fui para guriri, afinal de contas,estão falando muito bem desse balneário, pois bem, logo na chegada já deu para ter ideia do lugar. Ruas extremamente alagadas, não tinha show a noite,só um cinema muito fuleiro,água potável é impossível e por ai vai.

  14. PAPITO 30/01/2013 - 11h36

    Poooontalzin é shoow .. que venha o carnaval !

  15. PONTAL NA VEIA 30/01/2013 - 11h27

    TEM UM PESSOA PEDINDO BANDA METROPOLIS E BANDA AUE SÓ PODE ESTA DE BRICADEIRA ELES NEM TINHAM QUE EXISTIR MAIS.BANDA VOA DOIS É DA BAHIA SEUS INGNORANTES, E NÃO COLOCO O PÉ NE GURIRI NEM SE ME PAGAR, LUGAR DE PESSOAS METIDAS QUE NÃO TEM QUE CAIR MORTAS MEU PONTAL VAI LOTAR TENHO CERTEZA E EU TO LA.

  16. Critica 30/01/2013 - 11h20

    Sou musico e Colocar Fernanda Padúa sinceramente é falta de musicalidade tem muitos musicos bem melhores na nossa cidade......e no Estado até mesmo no Sul da Bahia.....tira F.P daí.....

  17. PROFESSORA 30/01/2013 - 10h47

    carnaval é uma vez no ano. Salário é 1 vez de cada mês... Pontal é show de bola sempre... Eu quero mesmo é o meu aumento...

  18. garotinha 30/01/2013 - 10h30

    fala serio fernanda pádua é horrível, podia pelo menos contratar uma banda nacional conhecida, nunca tinha ouvido falar de voa dois, quem é?...

  19. KD A Banda Metropolis 30/01/2013 - 10h25

    Tem que ter Guele para agitar o Pontal

  20. Essa é para Creuza 30/01/2013 - 10h20

    No minimo vai ta lá em Pontal no meio do Fracos, dando uma que esta em Porto........kkkkkkkk rsrsrsrsr, vai ver que não tem nem lugar pra ficar.....kkkkkkkkkkkk

  21. João 30/01/2013 - 10h15

    Fernanda Padua é horrivel... Num sei quem disse pra ela q ela é cantora. Para com isso gente é melhor colocar som mecanico.

  22. .-. 30/01/2013 - 09h44

    Acho engraçado a prefeitura ter dinheiro pra comprar corola pros funcionarios passerem por linhares e não chamar bandas melhores pro pontal, regencia, povoação e exposição. o povo pode ter uma educação ruim, nao ter segurança e nem saude, mas faz questao de bandas melhores.

  23. DECPCIONADO.. 30/01/2013 - 09h40

    ATRAS DO TRIO ELETRICO SO NAO VAI QUEM JA MORREU ......OU SE FERNANADA PADUA TIVE EM CIMA...E MUITO RUIM.

  24. Façam esse favor por gentileza. 30/01/2013 - 09h24

    Esse povo que frequentam Guriri são engraçados, falam mal de pontal, mas os fds passados estavam todos no Pontal, pois em Guriri as festas acabaram e rock sem banda Nacional não valem nada, Pontal o pessoal curte o que tem e do mesmo jeito que estes. Façam um favor não vão, grande favor que farão.

  25. Jaqueline Dantas 30/01/2013 - 09h09

    PARA CONFIRMAÇAO DO HH E NECESSARIO QUE COMECE A CUMPRIR COM AS PROMEÇAS OU FORAM FEITAS SO PARA ASSUMIR O PODER.JA ESTA NA HORA DE ANUNCIAR O AUMENTO DE SALARIO E ESPERMOS UM AUMENTO DIGNO CONFORME PROMEÇAS PRICIPALMENTE PROFESSORES QUE TEM UM SÁLARIO VERGONHOSO PARA UMA CIDADE COMO LINHARES.

  26. anonimo 30/01/2013 - 08h29

    pra vc que esta criticando o pontal querendo ivete e chiclete se vc naõ sabe eles ja sao contratados pro carnaval de salvador pra todos os anos ..e por que vc naõ vai pra salvador ve eles fica ai reclamando.provavelmente naõ vai por que naõ tem condiçoes se naõ tivesse banda nehuma reclamam se tem reclama entaõ vai pra salvador tirar onda de turista..........

  27. Sincero 30/01/2013 - 08h03

    Gente, a Fernanda Pádua pode até ser bela mas a bichinha canta mal demais coitada!

  28. Informado 30/01/2013 - 07h58

    para vocês que pedem ivete , esqueceram que ela disse ao vivo em um show aqui a alguns anos atraz que '''' NUNCA MAIS VOLTA NESSA CIDADE'''' ?

  29. joâo 30/01/2013 - 07h58

    fernanda pádua que trem ruim pelo amor di deus gente ...

  30. TRIO ELETRICO 30/01/2013 - 07h32

    ATRAS DO TRIO ELETRICO SO NÃO VAI QUEM ?????

  31. linharense 30/01/2013 - 07h14

    aff só falta chamar GURIZADA FANDANGUEIRA pra botar fogo no trem....kkkk

  32. Cobrador professor 30/01/2013 - 00h09

    SEnhor prefeito, vulgo HH, cade o nosso salário de professor dobrado? O senhor já mudou seu gabinete pra dentro do HGL conforme prometido tambem? EStamos aguardando....

  33. pior 30/01/2013 - 00h03

    Fernanda Pádua.....Ecaaaaaaa!pior atração existe

  34. essa vai pra bom tamanho 29/01/2013 - 23h53

    porque não ivete,chiclete no pontal nos da regiao não somos pior que ninguem nos merecemos o. todos pagamos impostos e somos igual a ibiza não acho que so porque e pontal que tem quer ser qualquer porcaria...

  35. NATIVO 29/01/2013 - 22h49

    PONTAL E SHOW PARA ESSES BANDOS DE OTARIOS QUE FICAM CRITICANDO O PONTAL ACABAM INDO PARA A LAGOA JUPARANA COMER FAROFA E FICAM AI TIRANDO ONDA PONTAL E SO PARA A GALERA SAGAS

  36. Curtição 29/01/2013 - 21h43

    Para quem achava q ñ teria banda nacional tá ótimo.Valeu nosso prefeito.Nozinho Correa esteve até no pontal no último domingo prestigiando os jogos de verão,é isso aí continue assim.

  37. edimar 29/01/2013 - 20h53

    parabens prefeito nozinho pela programação de verão de 2013!!!

  38. ??? 29/01/2013 - 20h10

    EU NUNCA OUVI FALAR NESSA BANDA, MAS ENTENDO QUE NESSA ÉPOCA AS BANDAS BOAS JÁ ESTÃO COM A AGENDA COMPLETA.NÃO TEM COMO CONTRATAR DIAS ANTES DO CARNAVAL.

  39. ququequeque 29/01/2013 - 20h01

    que banda é essa?

  40. bom tamanho 29/01/2013 - 19h15

    So porque a estrada foi "quase" toda asfaltada, o povo ja ta pensando que Pontal é uma "Ibiza" da vida?!? kkkkkk fala serio, Pontal deixa muito a desejar em questao de infra estrutura, tem que melhorar uns 90% ainda. Ivete, Chiclete, Asa??? Acho que esse povo ta QUERENDO MUITO, tsc tsc.

  41. Bianca 29/01/2013 - 19h04

    To grudada em Pontal esse ano!! Simbooora o/

  42. Verdadeiro do POntal 29/01/2013 - 18h50

    O prefeito deveria procurar cuidar da segurança do pontal primeiro....

  43. mariazinha 29/01/2013 - 18h49

    AFFFF QUANTA BANDA HORRÍVEL....MELHOR IR PRA GURIRI OU CONCEIÇÃO DA BARRA!

  44. glorioso 29/01/2013 - 18h23

    quer curtir ivete, chiclete, claudia leite, asa e.t.c. vai pra salvador... seus da roça.. pontal to dentro............

  45. SERJÃO AMIGO DE TONCA 29/01/2013 - 18h04

    E NOIS LA NO PONTALZINHO FAZENDO AQUELE SAMBINHA PR GERAL CAMON BABY!!!!!!!!!!!!!

  46. SERJÃO AMIGO DE TONCA 29/01/2013 - 18h03

    E NOIS LA NO PONTALZINHO FAZENDO AQUELE SAMBINHA PR GERAL CAMON BABY!!!!!!!!!!!!!

  47. FILHO DE LINHARES 29/01/2013 - 18h02

    PRO PONTAL FICAR MELHOR TEM QUE COLOCAR CAIXAS ELETRONICOS PORQ O RESTO JA TEM TUDO......VERÃO PONTAL BOM DE MAIS....

  48. BABI 29/01/2013 - 18h02

    gostei muito das atrações vou da um pulo la pr tomar umas com as minas rsrrssr

  49. vetinho juparanã 29/01/2013 - 18h00

    galera pr de reclamar ponta ta otimo sempre q vou la pego gerallllll

  50. fã do pontal 29/01/2013 - 17h58

    não importa a banda que vai tocar.amo pontal quem faz o rock é agente.pessoas que criticam é porque não tem casa pra ficar e fica arrumando defeito................

  51. quanta burrice 29/01/2013 - 17h56

    Aos insetisfeitos de plantão: bandas famosas não saem de Salvador no carnaval #fato.Já as demais bandas,as agendas fecham em setembro ou outubro.Nozinho pegou a prefeitura se vcs não sabem dia 02 de janeiro.vocês querem um prefeito ou alguem que faça milagre???? Me poupe. Vá para salvador E PAGUE.

  52. Sem noção 29/01/2013 - 17h31

    Esse povo que critica não tem noção de nada mesmo neh. Aonde que se viu um prefeito que assume a prefeitura em janeiro tem condições de trazer um banda nacional? Alooo se liga ae povo! Vai pra Guriri então porque lá tem trio neh? Amo Pontal, Pontal sempre, com ou sem banda nacional. TO DENTROOOO

  53. creuza 29/01/2013 - 17h27

    ainda bem que nem piso os pes nesse lugar,ja é pessimo agora fcou bem pior,querooooooooooo é porto seguroooooooooooo...pontal é para os fracos...kkkkkkkkkk

  54. SOMOS NÓS OS DONOS DA FESTA, AGENTE FAZ ELA FICAR BOA. 29/01/2013 - 17h24

    MORADORA DO PONTAL, ESSA GENTE Q FICA CRITICANDO SÃO OS MESMO QUE FORAM NO PONTAL PEDIR VOTO PRA GUERINO, É O STILO DELES, SE ACHAM SUPERIORES A TODOS OS OUTROS, MAIS TA TRANQUILO, PARA OS Q GOSTAM DO PONTAL ESSAS OPNIÕES DESCABIDAS NÃO INTERFEREM EM NADA, AFINAL QUEM FAZ A FESTA SOMOS NÓS!!!

  55. moradora do Pontal 29/01/2013 - 17h02

    Para quem esta criticando o Pontal,fique em casa ou vá para outro lugar. Aqui tem muita gente boa. Se você não gosta não venha e não crtique quem gosta, afinal gosto não se discuti.

  56. SO PONTAL? 29/01/2013 - 17h01

    CADE AS ATRAÇOES """NACIONAIS""" PRA POVOAÇAO E REGENCIA TAMBEM? NÃO EXISTE SÓ PONTAL DE BALNEARIO EM LINHARES NAO SENHOR PREFEITO E SECRETARIOS

  57. Carlos 29/01/2013 - 17h00

    Povo nunca satisfeito com nada, como podem , por isso naunca tem nada,. Nunca prefeitura que o prefeito começou agora esta bom ate demais, quantas nem pagamento tem ...

  58. 60,00(SEX) + 60,00(SÁB) + 60,00(DOM) + 60,00(SEG) + 60,00(TER)=300,00= GURIRI 29/01/2013 - 16h59

    VAMOS PRA GURIRI GALERA, PAGAR 60,00 REAIS PRA ENTRAR NAS FESTAS...PQ A PREFEITURA DE SÃO MATEUS NÃO CONTRATA SEQUER BANDAS LOCAIS PRA TOCAR DE GRAÇA PARA O POVO...PONTALZÃO É O MELHORZIM Q ESTA TENDO.

  59. BONITA 29/01/2013 - 16h59

    O TO DOIDO SERÁ QUE VC VAI PARA ONDE PELO JEITO VAI PARA BEIRA DO RIO DOCE, QUE LINDO EU ADORO O PONTAL MELHOR QUE GURIRI CONCEIÇÃO DA BARRA, APOSTO QUE VC NÃO TEM NEM UMA CASA NA PERTO DA PRAIA SUA LINDA OU LINDO

  60. to doida 29/01/2013 - 16h49

    p essa raler que frequenta o pontal ta´bom demais,lugar ruim ,povo sem educaçaõ,vulgar e de baixo nivél.fui lá uma vez e jamais quero ir de novo.kkkkkkkkkk

  61. Janna 29/01/2013 - 16h47

    Engraçado é vcs querer que ele consiga uma Banda boa, agora em Janeiro quando assumiu a prefeitura......Acordaaaaaaaaa. Fica em casa então.

  62. Só trest. 29/01/2013 - 16h45

    Que feiura! Já não bastava sertanejo, agora isso.

  63. Pontalzinho 29/01/2013 - 16h39

    o pontal nunca recebeu um carnaval digno de uma cidade digna... gang do samba kkkkkkk isso e musica de criança.. esse tal de voa dois que isso? e de comer?? kkkkk

  64. VAMOS ACORDA!!!! 29/01/2013 - 16h37

    vCS ESTÃO PENSANDO Q LINHARES É OQ?... SOMOS UMA CIDADE DO INTERIOR DO ESPIRITO SANTO, TEMS CIDADES MUITO MAIS BONITAS E COM MUITO MAIS INFRA-ESTRUTURA NO ESTADO Q NÃO TERÁ NADA PERTO DISSO, VAMOS COMBINAR PONTAL NÃO TEM AO MENOS UMA PADARIA Q SE PREZE.

  65. TODOS 29/01/2013 - 16h26

    GENTE O NOSSO PREFEITO NÃO CHAMOU BANDAS COMO PARANGOLE, IVETE ETC, POR QEE NÃO TINH MAIS AGENDA!

  66. kkkkkkkk... 29/01/2013 - 16h24

    O povo fica doido...

  67. Porcariiia 29/01/2013 - 16h23

    Poxa poderiam colocar bandas melhores , falta de consideração ...poderiam trazer bandas como : chicabana , raghatoni , parangolé , entre outros , morena jamba muito bom ,mas fernanda padua é horrivel ...PUTZ NOZINHO MELHORA ESSA PROGRAMAÇÃO TA EM TEMPO AINDA , N QUERO JOGAR MEU VOTO NO LIXO !!!

  68. Para: APESAR DOS PESARES GOSTEI DA PROGRAMAÇÃO. 29/01/2013 - 16h21

    Seu comentario foi muito feliz , vc disse o que realmente o povo deve saber,eu vi o video no YouTube e eles falam em salvador , então pode se deduzir que seja o mesmo que vc viu lá ...

  69. Pacificador 29/01/2013 - 16h19

    Cada povo tem a atração que merece. Os apreciadores de cachaça barata e cerveja de baixo custo levam Voa Dois, Praieiros e a tal de Gangue. Queriam o que, as não menos imundícies "Musas de Salvador" ou os jaguaras dos Parangolés da vida? Por favor, valha-me Deus!!!

  70. praieiro 29/01/2013 - 16h18

    ainda bem q guriri ta perto simmmm boraaa guriri entao pontal o pior lkkkkkkkkkkk

  71. "Observador" 29/01/2013 - 16h14

    o ingraçado e que querem que o pontal seje um grande balneario mas com essas bandas que nen existem mais em pleno carnaval fica completamente impossivel... muito ruim mesmo linhares merecia coisa muito melhor. alo seu nozinho seu sonho pode se torno pesadelo se nao abrir o seu olho,esperava mais...

  72. Folião 29/01/2013 - 16h11

    nuzz sem comentarios e eo aqui ancioso pela divulgação da programação... que mmerda e essa, achei q esse ano com nozinho iria ser o melhor carnaval que linhares ja teve mas passou nen perto...

  73. realista 29/01/2013 - 16h09

    BORA PRA GURIRI GENTE...

  74. Péssimo 29/01/2013 - 16h08

    QUE ATRAÇÃO PODREEEEEEEEEEEEEEE, LIXOOOOO

  75. sacanage 29/01/2013 - 15h47

    que sacanage essa programação to indignado, axei q ia melhora esse ano com nozinho mas so pioro, insastisfeito

  76. A favor do municipio 29/01/2013 - 15h45

    Nossa! é esta a administração que iria fazer tudo melhor que os outros governantes? Com estas atrações no canarval lá se vai nosso lindo Pontal para a lama. e no mais essa historia de boi dormir que a prefeitura foi roubada só cola na cabeça dos bois desta fraca administração!!!??

  77. Parangolee 29/01/2013 - 15h40

    Amanha eles confirmam o parangole, vamos aguarda, porque com um contrato de mais de 300mil reais e outra licitacao por vir, tem mais q trazer uma banda de peso

  78. NÃO SEI O QUE ALGUNS QUERM ALEM DESSES Q JA FORAM CONFIRMADOS? 29/01/2013 - 15h36

    AINDA BEM Q EXISTE A BAIXA TEMPORADA, POIS SE NÃO FOSSE ISSO NENHUMA PREFEITURA DO BRASIL CONSEGUIRIA CONTRATAR POR EXEMPLO: ASA DE AGUIA, CHICLETE, EVA,IVETE, CLAUDIA LEITE E OUTROS MAIS...CARNAVAL PRA ESSAS BANDAS É EM SALVADOR JAMAIS ELES IRÃO TOCAR EM OUTROS LUGARES.

  79. fracooo 29/01/2013 - 15h30

    muuuito ruim como sempre carnaval do pontal.. traiz banda que niguem nunca ouviu falar.. pelo menos trais morena jamba,parangolé,carlinhos rocha,raghatoni etc..

  80. APESAR DOS PESARES GOSTEI DA PROGRAMAÇÃO. 29/01/2013 - 15h29

    FUI NO CARNAVAL DE SALVADOR A UNS 5 ANOS ATRÁS E LA TEM UM CAMAROTE DE UM BANDA COM O MESMO NOME, SE FOREM OS MESMOS LA DE SALVADOR SÃO BONS PRA CARAMBA...PARABÉNS PREFEITO E SECRETÁRIOS ENVOLVIDOS, BOA PROGRAMAÇÃO PRA UMA PREFEITURA QUE HERDOU DIVIDAS AO INVÉS DE SALDOS, ESTA DE BOM NÍVEL.

  81. euu 29/01/2013 - 15h27

    Pra esse povinho que só sabe reclamar... Quer Ivete,Asa,Claudia Leite...vai pra Salvador meu filho.

  82. affe 29/01/2013 - 15h26

    so faltou e tchan .terra sanba gera samba amado batista , reginaldo rossi beto barbosa todos fazem muito susseso na atualidade . assim vc me mata...........

  83. realista 29/01/2013 - 15h26

    Só um idiota mesmo pra achar que teria banda famosa da Bahia no carnaval Pontal pois é impossivel contratar ele nesse periodo! A programação está boa ate demais por ser em cima da hora para nosso atual prefeito.E para aqueles que falam mau do Pontal é pq ficam em casa!OTARIIIIOSSS!

  84. eu 29/01/2013 - 15h23

    Não aguento mais Fernanda Pádua :////

  85. de boa 29/01/2013 - 15h22

    e sacanagem essa programacao ne .e brincadeira . de boa toi doido.

  86. Bahianinho Porreta !! 29/01/2013 - 15h14

    Parabens Nozinho,a programação esse ano parece está bem melhor do que a do ano passado,Voa Dois pra quem não conhece é uma das melhores bandas do extremo sul da Bahia pessoal,parem de reclamar poxa.Se ta achando ruim,fika em casa!!Só para os mau agradecidos e incompetentes!!

  87. na boa véi... 29/01/2013 - 15h07

    tem como contratar banda nacional de verdade não? as da terra td bem a gente entende, temos q valorizar msm! mas poxa, banda nacional tem q ser banda q preste e não essas citada na matéira!

  88. Professor 29/01/2013 - 15h06

    Nojinho para de contratar estas bandas horriveis e me da o aumento de 100% que voce prometeu no palanque, e não vem me dizer que voce pegou a prefeitura com rombo que è mentira, se fosse verdade voce ja teria botado a boca no trombone, voce è HH não pode mentir.

  89. anônimo que adora o Pontal 29/01/2013 - 14h48

    As bandas VoaDois,Gang do Samba e Os Praieiros são todas de Salvador.Ouça no Google as músicas das três e verás que estamos bem servidos de atrações nacionais.

  90. realista 29/01/2013 - 14h33

    uai meu amor, ele não é ''''O PREFEITO'''' ele que se vire, não foi ele que disse que ia fazer história? to vendo que será história de conto de fadas. aff

  91. Sugestão 29/01/2013 - 14h32

    Sugiro contactar GASPARZINHO. Ta arrepiando na Bahia. E para animar as tardes: Cia de dança. Já vieram em Linhares na festa da SAAB Coca Cola. Se informem. Entre no site: cabanaaxemoi.com.br, são bastante animados e sabem dançar.

  92. HH 29/01/2013 - 14h28

    KD A BANDA AUE???????????? SO TEM BANDA AZEDAAA PIOR VERAO E CARNAVAL DE LINHARES

  93. Pra calar a bocsa de vcs 29/01/2013 - 14h24

    Fiquem satisfeito com essas bandas ai e as locais ,pq com o rombo que o prefeito pegou a prefeitura,nem isso tinha que ter...Mas como ele não iria dixar sem nada , ta bom D+ !!!!!

  94. JOSE HILARIO 29/01/2013 - 14h19

    GOVERNO MUNICIPAL FRACO, ATRAÇÕES FRACAS, BANDAS DE SEGUNDA MÃO PARA UMA CIDADE DO PORTE DE LINHARES.

  95. revoltado 29/01/2013 - 14h18

    kara tao de sacanagem com aa gente mesmo pois ... em uma exposiçao q vem chiclete com banana, revelaçao ... trazer para o carnaval uma banda q nem existe e sacanagem....

  96. ahahah 29/01/2013 - 14h07

    Gang do samba, não toca em lugar nenhum mais!!!!E fernanda já deu né???

  97. eu hemmmmmmmmm 29/01/2013 - 14h05

    nunca ouvi falar nesse voa dois.

  98. pontal 29/01/2013 - 14h01

    para esse povinho feio que freguentam esse balnario esta mao demais

  99. Farrista 29/01/2013 - 13h44

    Fernanda Pádua.....Ecaaaaaaa!pior atração existe.

  100. Servidores! 29/01/2013 - 13h44

    E o pagamento dos servidores? E o ticket? Cadê, cadê, cadê?