Carnaval no Pontal: Voa Dois e outras atrações confirmadas para a folia

Carnaval no Pontal: Voa Dois e outras atrações confirmadas para a folia

29/01/2013 – 13h34 - Atualizado em – 29/01/2013 – 13h34

 

Quem gosta da loira Katê, da Voa Dois, pode ir se preparando: ela estará ao vivo e a cores no Carnaval de Pontal do Ipiranga. A atração foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (29), pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

Além da Voa Dois, também estão confirmadíssimos Os Praieiros e a Gangue do Samba. A programação completa ficou de ser enviada para a imprensa nesta quarta-feira (30) e haverá espaço para os cantores da terra, como a bela Fernanda Pádua, por exemplo.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

100 Comentários

  1. linharense gordotosinho 04/02/2013 - 16h39

    O você ai professora, isso é carnaval e o HH mal começou e já mostrou que não vai deixar linhares na mão,o carnaval já ai perto de acontecer e ele mal no poder já pocou nas atrações, e pra esse vagabundo ai em baixo que disse que VOA DOIS não é atração, é por que não sabe o que é carnaval.

  2. alguem 01/02/2013 - 09h29

    Gente vcs tem que agradecer pelo oq vai ter.e nâo ficar criticando se canta mau ou bem mts que estao criticando vao ser os primeiros a estarem la.eu sou fã do car linhos rocha e adla.curtinsomuro nto ele.e vou esta curtindo tds os shows.entao parem de por para baixo as pessoas que fizerao a program

  3. indignada 30/01/2013 - 17h46

    MUITOS ESTÃO RECLAMANDO DA PROGRAMAÇÃO, MAS NÃO DEIXAM DE IR LÁ CURTIR!

  4. Professora 30/01/2013 - 15h09

    HH,você está pensando em carnaval, enquanto isso a violência está só aumentando. O que você prometeu em sua campanha? por acaso já esqueceu? Nós não esquecemos.

  5. Professor 30/01/2013 - 14h50

    Carnaval com essas "atrações" pra enganar o povo até que vai, mais e o nosso aumento? E o seu gabinete é no HGL mesmo? Hem Senhor HH... e cuidado com essa "sigma" hem, pode ter outro significado!

  6. Professor 30/01/2013 - 14h49

    Carnaval com essas "atrações" pra enganar o povo até que vai, mais e o nosso aumento? E o seu gabinete é no HGL mesmo? Hem Senhor HH... e cuidado com essa "sigma" hem, pode ter outro significado!

  7. Sandro Pontal 30/01/2013 - 14h46

    Tão de sacanagem com o Pontal. Primeiro que nenhuma das atrações anunciadas são atrações e segundo que Fernanda Padua é de doer! Pô e precisar de Guelê pra agitar o Pontal também é apelação né!!!!

  8. eh ! 30/01/2013 - 13h22

    fernanda padua ela canta mal pra caramba,... kkk mais o resto ta bom demais ., pontal a cada dia esta com melhoras , parabens prefeito ...

  9. bandas 30/01/2013 - 13h05

    ate hoje não entendi o por que estão dando mais preferencia as bandas que tem mais tempo de estrada do que as estão começando agora......cade o apoio da prefeitura as novas bandas que estão batalhando pra ser reconhecida na própria cidade??? se no verão a prefeitura não os valoriza.quando vai???

  10. eliana maria fazolo 30/01/2013 - 12h20

    gentem que coisa feia botar defeito em nossos musicos da nossa terra ? que isso vamos compartilhar lenbrando vcs se nao fosse os musicos da nossa terra linhares nem existiria em ritmos, e certo que de vezes equanto seria bom ter bandas nacionais mais vamos valorizar mais os musicos da nossa terra.

  11. henrique 30/01/2013 - 12h18

    eu sempre vou para guriri e alias vou esse ano mais nem pontal nem guriri esta bom o melhor vai ser na barra, E aliás aoo HH maníacos cad o chiclete, ivete, aza ou claudinha? kkkkkkkkkkkkk eita povo burro mesmo.

  12. Adriano 30/01/2013 - 12h17

    mais nao e nada demais essa bandinhas,queremos alguma banda de peso!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Pontal Sempre 30/01/2013 - 12h10

    Aos que colocam guriri acima de tudo.Esse FDS eu fui para guriri, afinal de contas,estão falando muito bem desse balneário, pois bem, logo na chegada já deu para ter ideia do lugar. Ruas extremamente alagadas, não tinha show a noite,só um cinema muito fuleiro,água potável é impossível e por ai vai.

  14. PAPITO 30/01/2013 - 11h36

    Poooontalzin é shoow .. que venha o carnaval !

  15. PONTAL NA VEIA 30/01/2013 - 11h27

    TEM UM PESSOA PEDINDO BANDA METROPOLIS E BANDA AUE SÓ PODE ESTA DE BRICADEIRA ELES NEM TINHAM QUE EXISTIR MAIS.BANDA VOA DOIS É DA BAHIA SEUS INGNORANTES, E NÃO COLOCO O PÉ NE GURIRI NEM SE ME PAGAR, LUGAR DE PESSOAS METIDAS QUE NÃO TEM QUE CAIR MORTAS MEU PONTAL VAI LOTAR TENHO CERTEZA E EU TO LA.

  16. Critica 30/01/2013 - 11h20

    Sou musico e Colocar Fernanda Padúa sinceramente é falta de musicalidade tem muitos musicos bem melhores na nossa cidade......e no Estado até mesmo no Sul da Bahia.....tira F.P daí.....

  17. PROFESSORA 30/01/2013 - 10h47

    carnaval é uma vez no ano. Salário é 1 vez de cada mês... Pontal é show de bola sempre... Eu quero mesmo é o meu aumento...

  18. garotinha 30/01/2013 - 10h30

    fala serio fernanda pádua é horrível, podia pelo menos contratar uma banda nacional conhecida, nunca tinha ouvido falar de voa dois, quem é?...

  19. KD A Banda Metropolis 30/01/2013 - 10h25

    Tem que ter Guele para agitar o Pontal

  20. Essa é para Creuza 30/01/2013 - 10h20

    No minimo vai ta lá em Pontal no meio do Fracos, dando uma que esta em Porto........kkkkkkkk rsrsrsrsr, vai ver que não tem nem lugar pra ficar.....kkkkkkkkkkkk

  21. João 30/01/2013 - 10h15

    Fernanda Padua é horrivel... Num sei quem disse pra ela q ela é cantora. Para com isso gente é melhor colocar som mecanico.

  22. .-. 30/01/2013 - 09h44

    Acho engraçado a prefeitura ter dinheiro pra comprar corola pros funcionarios passerem por linhares e não chamar bandas melhores pro pontal, regencia, povoação e exposição. o povo pode ter uma educação ruim, nao ter segurança e nem saude, mas faz questao de bandas melhores.

  23. DECPCIONADO.. 30/01/2013 - 09h40

    ATRAS DO TRIO ELETRICO SO NAO VAI QUEM JA MORREU ......OU SE FERNANADA PADUA TIVE EM CIMA...E MUITO RUIM.

  24. Façam esse favor por gentileza. 30/01/2013 - 09h24

    Esse povo que frequentam Guriri são engraçados, falam mal de pontal, mas os fds passados estavam todos no Pontal, pois em Guriri as festas acabaram e rock sem banda Nacional não valem nada, Pontal o pessoal curte o que tem e do mesmo jeito que estes. Façam um favor não vão, grande favor que farão.

  25. Jaqueline Dantas 30/01/2013 - 09h09

    PARA CONFIRMAÇAO DO HH E NECESSARIO QUE COMECE A CUMPRIR COM AS PROMEÇAS OU FORAM FEITAS SO PARA ASSUMIR O PODER.JA ESTA NA HORA DE ANUNCIAR O AUMENTO DE SALARIO E ESPERMOS UM AUMENTO DIGNO CONFORME PROMEÇAS PRICIPALMENTE PROFESSORES QUE TEM UM SÁLARIO VERGONHOSO PARA UMA CIDADE COMO LINHARES.

  26. anonimo 30/01/2013 - 08h29

    pra vc que esta criticando o pontal querendo ivete e chiclete se vc naõ sabe eles ja sao contratados pro carnaval de salvador pra todos os anos ..e por que vc naõ vai pra salvador ve eles fica ai reclamando.provavelmente naõ vai por que naõ tem condiçoes se naõ tivesse banda nehuma reclamam se tem reclama entaõ vai pra salvador tirar onda de turista..........

  27. Sincero 30/01/2013 - 08h03

    Gente, a Fernanda Pádua pode até ser bela mas a bichinha canta mal demais coitada!

  28. Informado 30/01/2013 - 07h58

    para vocês que pedem ivete , esqueceram que ela disse ao vivo em um show aqui a alguns anos atraz que '''' NUNCA MAIS VOLTA NESSA CIDADE'''' ?

  29. joâo 30/01/2013 - 07h58

    fernanda pádua que trem ruim pelo amor di deus gente ...

  30. TRIO ELETRICO 30/01/2013 - 07h32

    ATRAS DO TRIO ELETRICO SO NÃO VAI QUEM ?????