Ainda dá tempo: Virada Cultural na Praça 22 de Agosto recebe inscrições até segunda-feira (22)

Até o momento, 400 pessoas confirmaram presença no evento.

Ainda dá tempo: Virada Cultural na Praça 22 de Agosto recebe inscrições até segunda-feira (22)
Ainda dá tempo de prestigiar a primeira edição da Virada Cultural. As inscrições dos artistas, artesãos, capoeiristas, escritores e demais envolvidos nos mais variados segmentos culturais interessados em marcar presença no evento, terminam na próxima segunda-feira (22). Até o momento, de acordo com a Prefeitura de Linhares, 400 pessoas confirmaram participação.

Os interessados devem se inscrever mediante o preenchimento de um formulário que está disponível de 8h às 17 horas nas dependências da própria Secretaria de Cultura localizada na Avenida Professor Jones, 1563, no Centro, ao lado da Praça 22 de Agosto.

O evento será realizado no dia 27 de dezembro, na Praça 22 de Agosto, no Centro, a partir das 12 horas. O secretário municipal de Cultura, Urbano Dávila, está bastante entusiasmado com a Virada Cultural. "Estou impressionado e também muito feliz com o número de inscritos. Tudo está sendo preparado com muito carinho não apenas para dar oportunidades de exposição do trabalho dos artistas, mas também para presentear Linhares com um projeto cultural e inovador para terminar 2014 em grande estilo”, destacou.

Todos os espaços públicos da Praça 22 de Agosto, como o palco, as quadras, o Centro Cultural Nice Avanza e a Seccional Regional de Linhares do Instituto Histórico Geográfico do Estado do Espírito Santo (SERLIHGES) serão utilizados para apresentação do trabalho dos artistas.

Diversidade

Virada Cultural é um movimento da diversidade cultural. A ideia é reunir em um só espaço o melhor da produção artesanal e artística do município. Podem participar da Virada pessoas que atuam nos mais variados segmentos artísticos como a artes visuais (artes plásticas, fotografia, escultura); artes cênicas (teatro, dança); arte literária (escritores, contadores de história); artesãos; músicos; capoeiristas e demais interessados em apresentar e expor seu trabalho junto à comunidade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA