Transporte Escolar em Linhares ameaça parar

Transporte Escolar em Linhares ameaça parar

Transporte Escolar em Linhares ameaça parar

De acordo com informações que chegaram à redação do site de Linhares, pessoas e empresas que trabalham no transporte escolar ainda não receberam nenhum pagamento neste ano de 2014.

Ainda nesta manhã (14), a reportagem manteve contato com alguns motoristas do transporte escolar no município e a informação que obtivemos é que a maioria deles está tento muita dificuldade para manter o serviço em dia.  Os prestadores de serviço afirmam que este ano ainda não receberam sequer um pagamento, e que está faltando dinheiro até para abastecer os veículos. O mês de dezembro de 2013 foi pago somente neste mês de fevereiro.

Até a manutenção dos veículos contratados ficou comprometida.  Segundo um motorista, o posto cortou o crédito dele para abastecer devido à falta de pagamento. "Como pagar o posto se não recebi nem um centavo este ano ainda? Está muito difícil”, comentou.  

Outro disse que houve até a conversa de uma paralisação do transporte escolar, mas logo que o setor da prefeitura que é responsável pelo pagamento ficou sabendo, na semana passada, pediu a nota fiscal para efetuar o pagamento no final deste mês.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA