GranExpoNorte 2013 é lançada no Parque de Exposição de Linhares

GranExpoNorte 2013 é lançada no Parque de Exposição de Linhares

16/04/2013 – 14h01 - Atualizado em – 16/04/2013 – 14h01

 

Cerca de 400 pessoas, entre autoridades locais e de outros município, além de empresários e a imprensa, participaram do lançamento da GranExpoNorte 2013 - Exposição Agropecuária do Norte Capixaba - & Brasil PapayaFest - 1° Festival Nacional do Mamão – no Parque de Exposições, na manhã desta terça-feira (16).

Na oportunidade, a feira do agronegócio foi amplamente detalhada. Cada segmento envolvido no evento apresentou, de forma sintética, a programação e atrações dos pavilhões setoriais. O encontro aconteceu 30 dias antes do início da exposição agropecuária, marcada para acontecer no período de 16 a 19 de maio.

Verba

Para ajudar na realização do evento, a prefeitura de Linhares enviou à Câmara Municipal, e o Legislativo aprovou o repasse de R$ 430 mil, sendo que a organização terá 30 dias, após o evento, para apresentar a prestação de contas.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

21 Comentários

  1. raimunda dias 07/07/2013 - 00h04

    eu vou é di grassavai eu i meu amor max

  2. HH 17/04/2013 - 16h35

    Bando de recalcado! A cidade não pode ter nada, um evento, um laser... que o povo fica criticando! Vão trabalhar... PARABÉNS PREFEITO!! CONTINUE ASSIM... Cala a boca desses linguarudos,,,

  3. "H"omens "H"ipócritas 17/04/2013 - 15h28

    Por favor, se tiver q pagar p entrar nos dias da festa, até pago, mas inibem flanelinhas, q não vigiam porcaria nenhuma, de se apossarem das ruas. Tem tantos agentes e guardas municipais q podem muito bem prestarem esse serviço. Mesmo se não tivesse, é um absurdo esses tais ficarem cobrando vagas.

  4. SEU GERALDO, ME RESPEITE! 17/04/2013 - 09h12

    ESSA FEIRA SERÁ REALIZADA COM FINS ECONÔMICOS, VC SABE DISSO... A ASSOCIAÇÃO É TESTA DE FERRO PRA QUEM REALMENTE VAI GANHAR DINHEIRO COM ESSA FEIRA... QUEM SÃO OS CONTRATADOS, COMO FORAM CONTRATADOS? MINHA PROPOSTA: Menos festas e Mais ações na SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!

  5. HH??? 17/04/2013 - 09h09

    QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA A INICIATIVA PRIVADA REALIZAR UM EVENTO QUE SERÁ COBRADO DO POVO, ENQUANTO AS ENTIDADES FILANTRÓPICAS DO MUNICÍPIO PASSAM NECESSIDADES... Esse dinheiro foi repassado dessa forma para não fazerem licitações nas contratações da estrutura da feira!ABRE O OLHO MP

  6. Oscar 17/04/2013 - 09h05

    Parabéns ao Sr. Antonio Roberti pela concretização de seu sonho que será essa exposição.

  7. quero ver o resultado 17/04/2013 - 07h53

    Não sou contra ao evento, mas não entendo como o dinheiro é repassado tão rápido p/ certos eventos enquanto não se tem dinheiro para o básico como saúde, educação e outros incluindo o aumento do funcionário publico,

  8. Eu 17/04/2013 - 07h43

    Eu concordo com a feira acho mais interessante que uma festa como a que vai acontecer, só me pergunto porque o dinheiro para eventos sai tão rápido e as entidades filantrópicas estão sem dinheiro desde de janeiro, será que os eventos precisam de tantas certidões como as entidades?

  9. resposta pro carnaval 17/04/2013 - 07h30

    a segurança e a saúde vai ficar do jeito que os outros sangues sugas dos governos passado deixaram uma MERDA!..e este dinheiro que ele esta investindo em micarense e na exp..sera usufruído por nós mesmo, enquanto o dinheiro do governo passado foi utilizado para enrriquecimento próprio.

  10. nono 16/04/2013 - 22h13

    parabens nozinho

  11. carnaval 16/04/2013 - 20h08

    prefeito no verao do pontal foi gasto um absurdo para fazer o verao,agora vem expo linhares mais 430.000mil,e depois vem o MICARENSE, mais 2 dois milhoes, como fica a Saude,a Educaçao,e a SEgurança que esta uma Me*da,isso e uma vergonha para seus eleitores, fala serio HH.

  12. Seu Geraldo 16/04/2013 - 19h42

    Pelo que sei do profissionalismo na preparação essa deverá ser a maior exposição que Linhares já assistiu. A participação financeira da PML é pequena pela magnitude e pelo retorno que o evento trará.

  13. jaijai 16/04/2013 - 18h57

    R$ 430 mil, e a secretaria de cultura de Linhares está esquecida, o centro cultural está abandonado, desde janeiro não foi realizado nenhum evento, HH está desapontando.

  14. Palhaçada!! 16/04/2013 - 16h54

    430 mil...pra ajudar empresarios que tem dinheiro!!!VERGONHA...VERGONHA...

  15. presença certa para prestigiar o evento. 16/04/2013 - 16h16

    que bom que voltaremos a expor e a valorizar os produtos da nossa terra, isso ajuda a divulgar e a trazer novos investidores e investimentos para nossa cidade, parabéns pela iniciativa e que o evento seja um sucesso total, e estarei marcando presença.

  16. leitor 16/04/2013 - 15h47

    ainda bem que a GranExpoNorte não e uma entidade filantropica pois como iria conseguir esta doação que coisa não.

  17. Eleitor 16/04/2013 - 15h36

    430 mil e brincadeira em prefeito Nózinho

  18. Renato 16/04/2013 - 15h30

    Para um evento, a PML é capaz de enviar à camara um repasse de 430 mil e aprovado instantaneamente. Agora para as entidades que estão morrendo desde janeiro, eles falam que estão avaliando a documentação para depois fazer o repasse. E muita falta de respeito com as mesmas. VERGONHA...

  19. leitor 16/04/2013 - 15h30

    quem tem que bancar esta festa são os organizadores maiores beneficiarios deste evento a atual adm não tem dinheiro para o basico agora vai gastar quase meio milhão de reais.falta dinheiro para educação,saude,segurança e outros mais e agora vem com esta bincadeira de mau gosto com povo.

  20. tony 16/04/2013 - 14h43

    para pagar o pessoal do transporte escolar, alugueis vencidos desde janeiro e ajudar entidades sociais nao tem dinheiro, mas pra fazer festas sim. Isto e antigo ja no Imp. Romano era assim, se o povo comecava a se rebelar, distrib. pao e vinho e td se resolvia, 2000 anos depois e carnaval,exposic.

  21. vamos aguardar o resultado final. 16/04/2013 - 14h36

    boa iniciativa, espero que os organizadores possam saber usar bem este valor. E preferivel investir este valor em uma programação tipicamente agricola que investir 500 mil para ouvir um musico famoso por apenas 2 horas, sendo este o valor normalmente cobrado para uma apresentação musical...