Empresa de internet inova ao não cobrar multa por fidelidade

Segura da qualidade dos seus serviços de internet ultrarrápida, a Loga opta por basear a relação com os seus clientes na liberdade de escolha, sem gerar ônus financeiro a eles.

Empresa de internet inova ao não cobrar multa por fidelidade

Ao trazer para Linhares a melhor tecnologia mundial em transmissão de dados, a internet por fibra óptica até a casa do usuário, a Loga Internet optou por inovar também na forma como se relaciona com os seus clientes. Por isso, a empresa oferece aos consumidores a liberdade de cancelamento do contrato sem as famosas multas por fidelidade.

Tal prática de cobrança, muito comum nos serviços de telecomunicações, é prevista em lei e determina que o consumidor pode cancelar o serviço a qualquer momento, mas que a empresa pode exigir o ressarcimento de valores remanescentes referentes a algum benefício que a organização tenha oferecido ao usuário, por exemplo, algum desconto ou fornecimento de equipamentos.

De acordo com o diretor da Loga, Agenor Rangel, o posicionamento da empresa deve-se à confiança que tem na qualidade do serviço que presta. "Trabalhamos com a chamada internet ultrarrápida, que oferece maior velocidade, sem interferência e instabilidade. Por isso, acreditamos que nossos clientes não terão a necessidade de trocar o provedor por conta de insatisfação. Caso ele tenha outros motivos para cancelar o contrato, como a mudança do município ou até a perda de um emprego, achamos justo que tenha total liberdade para tomar a sua decisão e não seja onerado por isso”, explica Agenor.

A Loga ainda oferece aos seus clientes benefícios inéditos no Brasil, como o aplicativo que permite aumentar a velocidade da internet instantaneamente uma vez a cada sete dias e durante 48 horas, sem exigir a troca do plano. "Tudo é feito pelo celular do usuário, sem a necessidade de ligações para o provedor e alterações permanentes do contrato”, comenta Agenor. Outros serviços disponíveis no aplicativo é a mudança da senha do wi-fi, o pedido da segunda via da conta, a ferramenta de autodiagnostico técnico, os bots de atendimento financeiro e abertura de chamado.





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