Demolay`s e Meninas do Arco Irís, promovem campanha de arrecadação em favor do CLAN de Linhares

Demolay`s e Meninas do Arco Irís, promovem campanha de arrecadação em favor do CLAN de Linhares

Demolay`s e Meninas do Arco Irís, promovem campanha de arrecadação em favor do CLAN de Linhares

Demolay`s e Meninas do Arco Irís promovem campanha de arrecadação em favor do CLAN de Linhares

Os jovens  estarão arrecadando alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene pessoal em alguns bairros de Linhares. Neste sábado dia 12, de 8 às 13 horas, a arrecadação vai acontecer nos bairros Jardim Laguna, Lagoa do Meio , BNH e Três Barras. No domingo dia 13, no mesmo horário, a arrecadação vai ser realizada somente no bairro Interlagos. A informação é do Mestre Conselheiro do Capítulo 132 da *Ordem Demolay em Linhares, Rafael Baiôco.Já Monise Saith, ilustre preceptora da *assembleia Flores das Acácias número 4 ( Linhares), confirmou a parceria "com os meninos”.

Rafael Baiôco afirma que o CLAM continua precisando de ajuda. "Cada dia aumenta a quantidade de crianças e adolescentes em situação de risco em Linhares, por isso o trabalho do CLAM precisa de apoio, não pode parar”, acrescenta Rafael. Já Monise Saith observa que é importante apoiar a iniciativa dos Demolay`s. "São jovens e adolescentes ajudando outras crianças e adolescentes e os moradores podem se preparar com o material em casa ou quando forem abordados em frente a supermercados por representantes dos Demolay`s, das Arco-Íris e da maçonaria devidamente identificados”, explicou Monise.

O Departamento feminino e maçons da patrocinadora dos Demolay`s e das Arco-Íris em Linhares, a Loja Maçônica Fraternidade Universal Número 8, também estarão participando da arrecadação nas ruas. Outra Loja que apoia a campanha é a Vigilância e Progresso 88. O apoio das lojas maçônicas Fraternidade Universal número 8 e Vigilância e Progresso 88, entre outras instituições, tem sido fundamental para que o CLAM continue funcionando em Linhares.

*O que é Ordem Demolay

É uma instituição que busca lapidar o caráter do jovem para que, ao atingir a maioridade, ele possa contribuir com a comunidade onde estiver inserido. É um ambiente fraternal, sguro e sadio, composto por adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos.

*Ordem Internacional do Arco-ìris ( Meninas do Arco-ìris)

A Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas é uma organização de construção de caráter para jovens entre 11 a 20 anos de idade. O objetivo é promover a comunicação efetiva, habilidades de liderança e principalmente servir à comunidade.

A ordem enfatiza a liderança efetiva, o patriotismo, a cooperação com seu semelhante, o amor ao lar; a lealdade à família e os serviços comunitários.

Contatos: Altemar Felix ( Assessoria voluntária de Imprensa) – 9-9826-7073/3373-2415. Altemar.62@gmail.com

Rafael Baiôco ( mestre Conselheiro Ordem Demolay em Linhares) – Tel. 3373-3901 – 99603-3167 – rafinha_baioco@hotmail.com





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA