5/9/2010
(Exclusivo) Churrasco com carne de gato, cachaça e sexo no cais do rio Doce: Acompanhe nas fotos operação que "estragou a festa"
Denúncia levou Polícia Militar, Guarda Municipal e Assistência Social e Conselho Tutelar ao local
Redação Site de Linhares
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Um grupo de mais de 20 andarilhos foi retirado do cais do rio Doce, na tarde desta sexta-feira (3). O Site de Linhares acompanhou toda a operação com exclusividade. A cena chamou a atenção de alguns curiosos.
De acordo com informações da Central de Operações do 12º Batalhão da Polícia Militar, diversas reclamações foram feitas através do 190 e a polícia chamou o setor da Assistência Social do município para recolher os andarilhos. No grupo havia um menor, de 13 anos de idade.
Foram necessárias três viagens com uma Kombi cedida pelo Projeto Vida, além de duas com uma ambulância. A Operação envolveu a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Assistência Social e o Conselho Tutelar. No local, uma assistente social de prenome Geovana negou-se dar entrevista para explicar qual o destino e o procedimento em relação aos andarilhos que apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica. Alguns mal conseguiam falar.
De acordo com um morador da redondeza do cais, os andarilhos começaram a se aglomerar no local ainda na quarta-feira (1) e além de fazer churrasco com carne, segundo ele, de gatos, consumiam cachaça e crack, falavam palavrões e faziam sexo ao ar livre. “Alguns cantam músicas sertanejas e tem até quem chore alto. Na verdade eu sinto pena dessas pessoas”, revelou.
Nossa reportagem conversou com uma das mulheres, minutos antes da primeira viagem da Kombi. Ela disse que se chama Olizane Rodrigues da Conceição e que tem 24 anos e três filhos menores. O marido dela também estava no grupo. “Viemos aqui para beber cachaça. Não fazemos mal a ninguém”, disse ela em meio ao forte hálito.
Confirma mais imagens: