Morte de Arielle: universitário vai ao velório da namorada à noite e volta ao DPJ pela manhã

Suspeito passou por exame no SML

Morte de Arielle: universitário vai ao velório da namorada à noite e volta ao DPJ pela manhã

05/09/2012 – 10h00 - Atualizado em – 05/09/2012 – 10h00

O universitário Marcos Rogério Amorim dos Santos Júnior, 21 anos, que se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (4) para prestar depoimento sobre a morte da namorada dele, jovem Arielle Martins Pardinho, 21 anos, ocorrida na noite da última segunda-feira (3), dentro do apartamento dele, no Centro da cidade, voltou ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) nessa manhã, juntamente com o pai e a advogada da família.

O motivo foi a realização de exames no Serviço Médico Legal (SML). É que Júnior apresenta uma ferida abaixo do olho esquerdo, provocada, conforme disse o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe do DPJ e Titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), quando a mulher caiu ao ser atingida pelo disparo de revólver calibre 38, pertencente a Júnior e que estava sendo usado durante a relação sexual do casal.

Velório

Informações passadas ao Site de Linhares nesta manhã dão conta de que na noite desta terça-feira o suspeito teria entrado em contato com a família para saber se poderia ir ao velório, na Capela Mortuária do Centro, prestar a última homenagem à namorada. O pedido foi aceito.

A vítima foi sepultada na manhã desta quarta-feira (5), no Cemitério São José.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA