Dentro de apartamento: jovem é encontrada nua e morta com tiro na boca

Tiro teria sido acidental

Dentro de apartamento: jovem é encontrada nua e morta com tiro na boca

03/09/2012 – 21h46 - Atualizado em – 04/09/2012 – 04h25

A Polícia Militar foi chamada para registrar uma tragédia, registrada dentro de um dos apartamentos do Edifício Porto do Rio, na Avenida João Felipe Calmon, centro da cidade, na noite desta segunda-feira (3).

Uma jovem, segundo a polícia, foi morta com um tiro, que teria sido disparado acidentalmente, dentro do apartamento 201, onde estariam apenas a vítima e o namorado dela, um rapaz que seria filho de um policial rodoviário federal aposentado.

O fato, que aconteceu por volta das 19h30, só chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 21 horas. Não está descartada a hipótese de suicídio. O rapaz mora no apartamento onde aconteceu o fato.

Muito sangue

Quando a polícia chegou ao local encontrou uma cena de verdadeiro terror: o corpo da vítima, Arielle Martins Pardinho, de 21 anos, estava nu e muito ensangüentado sobre a cama de casal de um quarto.

Também havia sangue por diversas partes do apartamento, como no chão do quarto, do corredor, na sala, na cozinha, no interfone e na bolsa da vítima, cujo corpo estava ao lado de um revólver Taurus calibre 38.

No chão do quarto, próximo à cama, ainda foram encontradas cinco munições de revólver calibre 38 e na arma tinha apenas um estojo deflagrado.

O namorado da vítima teria deixado a cidade e seguido para outro município do norte do estado. A polícia investiga o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA