Degredo: enteado e padrasto sequestrados por quarteto armado

Um teria sido abandonado e o outro levado pelos sequestradores

Degredo: enteado e padrasto sequestrados por quarteto armado

03/09/2012 – 08h11 - Atualizado em – 03/09/2012 – 08h11

Familiares do vaqueiro Cleberson Nascimento Nonato, de 31 anos, não sabem mais o que fazer para controlar a angústia. É que ele teria sido sequestrado, juntamente com o enteado L.O.G., de 17 anos, por volta das 14 horas deste domingo, quando saíram para cuidar do gado na Fazenda Estância, localizada em Degredo e não mais foi visto. A polícia foi comunicada do fato somente às 22h20 pelo agricultor Wilson Silvestre Durão, de 73 anos, e permaneceu no caso até as 2 horas da madrugada. O solicitante disse que a dupla trabalha na propriedade rural dele.

De acordo com a versão do adolescente, ele e o padrasto estavam em uma moto Shineray vermelha quando foram abordados por quatro homens armados que estavam em uma Van preta. O menor teria sido amordaçado e amarrado e deixado, com o telefone celular, em uma mata, enquanto que o padrasto dele teria sido levado pelos sequestradores.

De acordo com a polícia, o adolescente disse que só teria conseguido se soltar a notinha, quando entrou em contato com parentes através do celular. Ele estaria no meio de uma mata, em “local incerto”.

Moto reaparece na casa do menor

Por telefone, Elisângela Donato Santos, 19 anos, sobrinha de Cleberson, disse ao Site de Linhares que pouco depois das 7 horas desta segunda-feira a moto Shineray e o capacete de Cleberson foram encontrados nos fundos da casa do menor, que teria deixado o local sem falar para onde iria. “Eu achei muito estranho tudo o que ele (o enteado) falou, e gostaria de saber o motivo de a moto e o capacete do meu tio terem aparecido exatamente na casa dele”, suspeita a sobrinha do vaqueiro.

Em novo contato a Polícia Militar, a informação passada ao Site de Linhares é que uma guarnição voltaria ao local do fato ainda nesta manhã.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA