Viviane Pianna vai receber bonitonas do mundo da moda em sua multimarcas para celebrar o verão 2016!

Alexandre Araújo

Friday, 31 de July de 2015

comentários

categorias

Um coquetel na próxima terça vai receber a designer Carolina Neves e a blogueira Jamile Scarpi para tarde de bate-papo e champanhe geladinha

Coleção Novinha
A empresária Viviane Pianna prepara um monte de surpresas e novidades para o lançamento da coleção verão 2016 que vai causar o maior frisson entre as mais antenadas na estação. Será dia 04 de agosto, na Vivace, no centro, com as presenças de Carolina Neves, Café Camaradagem e Jamile Scarpi. A moda de Linhares agradece!
 
Trio da Moda. Carolina Neves, Viviane Pianna e Jamile Sacrapi celebram o verão 2016 na próxima terça.

Noivos no Chile
Letícia Coelho Belisário e André Marin ficaram noivos durante viagem romântica ao Chile. O pedido à bela foi feito por André no tradicional e famoso Restaurante Giratório, em Santiago. 

Caminhadas
A deputada estadual Eliana Dadalto aproveita o recesso parlamentar para colocar a boa forma em dia. Caminhou todos os dias bem cedo pelas ruas dos bairros Conceição, Juparanã e Três Barras. Está certinha.

Caranguejo
Aline e Wandry Bianchi acompanhados da herdeira aproveitaram noitinha de inverno para degustar caranguejo no badalado João de Barro, na última terça.
 
Japa. Rapha Tessarolo Tristão (à esquerda) foi visitar a irmã Anajulia Tessarolo em Sampa e aproveitou para curtir comidinha japonesa. Foto: divulgação.

No Ceará
Fran Pelissari e Octávia Caverzan curtem dias de férias e descanso em Jericoacara, no burburinho do litoral do Ceará e aproveitaram para se jogar numa das mais festejadas micaretas do Brasil que acontece por lá.

Bolo&Hamburguer
Leonardo Machado, do Divino Bolo, ali na Lagoa do Meio, introduziu no cardápio do bat-local a sexta do hambúrguer gourmet. Ah! Os bolos continuam divinos e agora com um novo sabor: banana com canela, dos deuses, de comer de joelhos e pedir bis!

Na Abimad
Flaviano Mattos e Jeferson Oliveira estão em São Paulo conferindo as novidades da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. É que eles já estão de olho nas novidades para o setor em 2016 e querem que a Casa Nova saia na frente.
 
Fim de semana. joão Robert Cuzzuol e Bruno Silva em ritmo de fim de semana. Foto: divulgação.

Um luxo!
Roberta Dall’Orto trz para o Espírito Santo a grife de acessórios que é a sensação entre as globais e modeletes do mundo fashion: a Moncher. Toda a coleção fica disponível no perfil de Roberta nas redes sociais. 
 
Pêsames
Lá&Cá presta condolências e deseja força e fé às famílias Milanez Magnago pela triste perda de Odete Milanez Magnago ocorrida nesta terça-feira. 

Agro Exponorte
A maior feira de agronegócios do ES será realizada entre os dias 19 e 22 de agosto no Parque de Exposições com uma programação extensa: concurso leiteiro, pavilhão de maquinário, feira de ciências, palestras e a expectativa da liberação de mais de R$ 100 milhões de crédito para os produtores rurais da região. A Agro Exponorte é realizada pelo Sindicato Rural de Linhares.
 
 Lindonas. Gabriela Felício e Rhaiana Marchiori em dia de assoprar velinhas para Rhaiana. Foto: divulgação.

Forró Pontal
Começa hoje o maior arrasta-pé de graça do Espírito Santo: o Forró pontal 2015. Várias bandas regionais irão agitar a tenda de shows montada na quadra de esportes do balneário. As atrações nacionais são Trios Virgulino e Forrozão. O evento se estende até o próximo domingo (02). O Forró Pontal é realizado pelos comerciantes locais após a Prefeitura alegar a crise financeira para não realizar a festa.

Bonitonas
Gabriela Felício, Lisie Dadalto Elias, Tamara Casagrande e Josieli Biancardi fizeram parte do time de bonitonas que foram parabenizar Rhaiana Marchiori e Gunther Baldi na semana passada. Eles celebraram idade nova com feijoada super concorrida no fim de semana. Ao deles, a mãe e avó de Rhai, Sílvia e Anilta Frinhani.

Cafeteria
O DJ Romão Durão conversava com clientes na concorrida cafeteria no Posto Conceição na última terça. Por lá – em mesas separadas, o ex-diretor do Saae, Ademir Lima, e o ex-deputado estadual José Carlos Elias.

No Rio de Janeiro
A amiga Maria Janete Zanon está no Rio de Janeiro onde participa neste fim de semana de um dos momentos mais emocionantes da sua vida, com certeza! A formatura da herdeira Jamili Bonicenha Zanon em Medicina. Parabéns!
 
Agro Exponorte. O presidente do Sindicato Rural, Antonio Roberte Bourguignon, está com foco na Agro Exponorte.

Festa de Aracruz
A Prefeitura de Aracruz mantêm a tradição e fará a 23ª Festa Agropecuária da cidade entre os dias 13 e 16 de agosto. As atrações nacionais confirmadas são: Victor e Leo, Amado Batista, Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo e Irmão Lázaro.


compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários