Ôh abre alas, que eu quero passar... Lá&Cá chegou!!!

Alexandre Araújo

Thursday, 02 de July de 2015

comentários

categorias

Hoje eu estreio neste espaço a minha coluna Lá&Cá – que é tradicionalmente publicada às quintas-feiras no jornal O Pioneiro. É aqui, que você vai ficar por dentro de tudo o que acontece na sociedade linharense e os principais badalos da região.

Ôh abre alas, que eu quero passar... Lá&Cá chegou!!!
Hoje eu estreio neste espaço a minha coluna Lá&Cá – que é tradicionalmente publicada às quintas-feiras no jornal O Pioneiro. É aqui, que você vai ficar por dentro de tudo o que acontece na sociedade linharense e os principais badalos da região. Eu vou coçar os dedos para ver a sexta chegar e contar para todo mundo, tudo o que rola nos bastidores das festas onde estão as bonitonas e os bonitões desta cidade. Ah! Os bafos também devem ganhar sempre uma notinha especial. Uma coisa é certa: se não saiu em Lá&Cá nem é tão importante assim. Então, abre alas que eu quero passar! Deliciem-se com a primeira de muitaasssssssss Lá&Cá do Site de Linhares. Boa leitura. Au Revoir mon cherry.
 
Bacanérrimos. A dermatologista Giordana Giuriatto e o esposo, o chefe do Cartório Eleitoral, André Zanon em dia de festa. Foto Cacá Lima.

Garagem Pub e o Dia do Rock
O big boss Jadir Elber Marim tem notícia boa para os amantes do rock. Aliás, duas notícias. A primeira é reabertura da Garagem Pub, ali no Center Norte Conceição, no dia 11 de julho. E a antecipação do Dia do Rock no mesmo espaço. Três bandas: Mr. Rock (anos 70 e 80), Rock Cover (cover Legião Urbana) e Stones Cover já afinam o repertório para o grande dia, com início às 13 horas. O valor do convite custa R$ 150 com direito a caipifruta, chopp, água de coco e petiscos. Mais informações no 2103 0665 ou 99892 6640. 

Brechó Solidário
Olha que bacana! Um mundo de lindonas da sociedade linharense se mobiliza para colocar a mão na massa num brechó solidário que será realizado neste sábado, dia 4, das 8 às 11 horas, no Center Norte Conceição, ao lado da agência da Caixa Econômica. Um montão de peças em bom estado pode fazer parte do seu look. A renda será revertida  para o Lar da Fraternidade, o Asilo dos Velhos, que tem como presidente a bonitona Isabella Tessarolo. É tempo de participar!
 
Belas. Porque este timão de belas merece destaque: Cristiane Dadalto, Christiny Forzza, Luciana Borlini, Laiza Pessotti, Karine Burini, Graziela Arrevabeni e Roberta Ceolin. Foto: Cacá Lima.
Novo Médico
Aderlúcia e Roberto Cordeiro não se contentam de tanta felicidade. É que o filho João Guilherme Pedroni Cordeiro recebeu o tão sonhado diploma de médico pela Unigranrio. Parabéns e sucesso da coluna!
 
Iluminados. Porque Tati Fioroti tem uma luz e uma estrela que brilham longe. Na foto, ao lado do maridão, o bambambã da Unimed, Telmo Fiorot. Foto: Cacá Lima.
Vestido de Princesa
O vestido de noiva de Bruna Marim Rizzo está sendo confeccionado a sete chaves pela bambambã no assunto: o Ateliê Carmelita. Bruna vai se casar com o gente boa Vitor Marim, o primogênito de Maria Luiza e Hércules Marim, no dia 16 de setembro.

No México
Lindona e queridona que é, a advogada Milena Arevabeni Calmon resolveu carimbar o passaporte mais uma vez. Curte dias de descanso no México.

Nos Olhos!
A oftalmologista Klicia Molina agora faz parte da equipe médica do Instituto dos Olhos do Vitória Apart Hospital, lá na capital. Ela é casada com o juiz federal e também escritor, Carlos Fonseca Júnior. Gente queridona de Lá&Cá.
 
Queridões. Porque Brígida e Pablo Friedman sempre terão espaço em Lá&Cá. Foto: Cacá Lima.
Radiante
A loirésima Rita Salezze – daquelas que iluminam qualquer lugar e ambiente – ao lado de seu Ronaldo de Souza foram presenças no aniversário do médico Jobson Bortot, que recebeu ao lado de sua Rose para celebrar mais um ano de vida. De verdade: eles têm savoir-faire.

Temporada no Exterior
A empresária de moda Ricieli Armani Capelini se prepara para mais uma temporada no exterior. Afivela malas para passar três meses nos Estados Unidos. Depois seguem as filhas Júlia e Clara que também passarão temporada de estudos na escola americana. O maridão Juliano Capelini visitará a família quando a saudade bater!

De Volta a Linhares
Stênia e Flávio Fiorot com os herdeiros ensaiam retorno definitivo a Linhares nos próximos dias. Por anos eles fixaram residência na Ilha do Mel – o balneário de Guriri, onde Flávio sempre cuidou dos negócios da família.
 
A bela e a fera. A trelíssima Talita Casagrande ao lado do noivo, a fera em ortopedia, Ricardo Smarzaro. Gente especial de Lá&Cá. Foto: divulgação.
Intercâmbio
O jornalista linharense Bruno Dalvi, hoje chefe de jornalismo da TV Gazeta, em Vitória, esteve em Linhares para um intercâmbio com os profissionais aqui da terrinha. Saboreou doces feitos pela expert Camila Galavotti Durão.

Fabiano Cadê Você?
Fabiano Rangel – que é o gerente de sustentabilidade e relações institucionais da Leão Alimentos e Bebidas (Coca-Cola) – cadê você para explicar para a comunidade do Santa Cruz o não apoio da empresa no tradicional Arraiá da Gata, sem ser a crise? Ah! Já sei, está em São Paulo, e de lá manda ordens.
 
Família Linda. As gêmeas Laura e Alice com os pais Silvana e Frederico Paiva e os avós, Maria Lúcia e Amantino Paiva, e Marlene e Athaydes Galavotti. Foto: Max Balarini.
Decoração I
Flaviano Mattos e Jefferson de Oliveira realizam o Fest Móveis Casa Nova com descontos de até 50% no mobiliário e nas peças de decoração - tudo lindo de viver. Ah! A loja vai funcionar neste sábado e domingo, o que é muito bacana! Por lá, o consultor e estudante de arquitetura Jhônatan Camporez, que entende das coisas. 

Decoração II
E por falar em decoração, Débora Arrevabeni se prepara para este mercado. Ela cuida dos preparativos para a inauguração do Empório Decor que deve acontecer em agosto, ali pertinho do Boka’s Lanches.
 
Casal 20. Ariane e Leandro Peres Sales que são daqueles casais 20, porque entendem a importância da família. Foto: Cacá Lima.
Projeto Lindo
Rose e Aldo Capucho acabam de inaugurar o Cerimonial Le Pallace Lounge que ficou um encanto de tão perfeito. O projeto tem assinatura de um queridão e amigo de Lá&Cá: o arquiteto Fernando Pandolfi, que dispensa comentários.
 
Lá&Cá é publicada todas as quintas-feiras no jornal O Pioneiro. Participe! Envie sugestões: colunalaeca@hotmail.com

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários