O sim-sim de Bruna Rizzo e Victor Marin que agitou a sociedade linharense no Le Pallace

Alexandre Araújo

Sunday, 20 de September de 2015

comentários

categorias

Com décor assinado por Rose Capucho, um desfile de mulheres lindas e bem produzidas, e, homens elegantes pelos salões.


Frase: "A palavra é o próprio homem. Somos feitos de palavras. Elas são nossa única realidade ou, pelo menos, o único testemunho de nossa realidade". Octavio Paz

 

O sim-sim de Bruna Rizzo e Victor Marin

O casamento de Bruno Rizzo e Victor Marin movimentou a sociedade linharense no último fim de semana. Com cerimônia emocionante na Igreja Matriz, conduzida por Padre Selézio, os convidados foram recepcionados nos salões do Le Pallace que estavam um luxo – decorados por Rose Capucho e sua equipe: Diego e Neto. O serviço de buffet foi impecável e o agito da pista de dança ficou por conta do DJ Iury Magesky e da dupla Pedro Mendes e Manoel. Bruna vestiu Ateliê Carmelita e Victor estava todo elegante de Libanesa Homem.

Letícia e André Marin, Maria Luiza e Cula Marin - com Bernardo no colo, os noivos Bruna e Victor, com Ana Luiza e Gabriel Pianca. Foto: divulgação.

 

O Restô de Anajulia Tessarolo

A queridona do meu coração, Anajulia Tessarolo Maciel, depois de temporada nos melhores restaurantes de São Paulo retorna a Linhares para abrir um restô para chamar de seu. O espaço será especializado em culinária italiana, com destaque para os risotos e as massas especiais. O presente é dos pais dela, Rita e Ralph Tadeu Maciel. A previsão é que o restô seja inaugurado em novembro. Anajulia é formada pela Le Courdon Bleu, a maior escola de culinária do mundo, em Paris.

Hospedagem Vip

A banda Babado Novo e todo o staff do cantor Léo Magalhães ficarão hospedados no Best Western que tem no comando o querido Luiz Mazzoli e Karla Fraga. Eles têm show em Linhares no início de outubro na Festa de Linhares que é realizada pela Associação dos Barraqueiros. A parceria foi fechada por meio do maior show business do ES, Itagildo Marques.

Festa de Linhares

E por falar na Festa de Linhares, ela é totalmente organizada pela Associação dos Barraqueiros da cidade e será realizada entre os dias 2 e 4 de outubro no Parque de Exposições, no Interlagos. No dia 2, é Babado Novo, e no dia 3, Léo Magalhães. A entrada na festa é um quilo de alimento não perecível que serão posteriormente entregues a instituições filantrópicas da cidade.

 

A lindeza Gabriela celebrou seu primeiro aniversário com os olhos brilhando dos pais Rowena e Ettore Pedroni e do irmão Olavo. O décor também foi de Giovanna Festas. Foto: Max Balarini. 

Feijoada e Pagode

O gente boa Rodolfo Scarpati reuniu um seleto grupo de amigos para comemorar idade nova neste sábado na gostosa área de lazer de sua residência no centro de Linhares. No cardápio, a tradicional feijoada preparada pela mãe Rita, e para dançar, pagode de primeira qualidade.

Niver Especial I

A nutricionista Laila Cavatti celebrou idade nova na última terça e reuniu a família e as amigas mais próximas para assoprar velinhas no badalado João de Barro. Aproveitaram o dia dedicado ao caranguejo. Felicidades da coluna!

Niver Especial II

E na quarta passada foi o dia do queridão Washington Monteiro apagar velinhas. Ele recebeu carinho especial da esposa, Caroline Burini, e da família. A coluna deseja felicidades mil!

Assinatura Chique!

Fernando Pandolfi, um dos grandes nomes da arquitetura linharense, é quem vai assinar os lounges que serão criados para o Vitrine Fashion Honda Shori na próxima sexta na concessionária Shori. Ele vai abusar das cores cítricas.

 A linda Caterine no dia do seu primeiro aniversário com os pais Lara e André Marchiori. A festança teve assinatura de Giovanna Festas no Coliseu com buffet impecável sob a batuta de Zezé. Foto: divulgação. 

Visita Especial

Custódia Goulard, a bambambã da Inti que é especializada nos revestimentos lindos de viver, passou por Linhares nesta terça e almoçou com os queridos Bruno Molina e Sílvia Scaramussa, no Marilda Brasil, ali no Conceição.

Congresso no Frio

Stéfany Gava afivelou as malas com modelitos dedicados ao frio para participar de congresso em Curitiba que terminou neste fim de semana. Ela é o amor da vida do cardiologista Sérgio Maranha.

Loirésima

A bat-colega Vanessa Bergamaschi está de visual novo. Clareou as madeixas sob a batuta de Thayene Neitzel. Está praticamente loira.

Clínica Vip

O dentista dos chiques e famosos de Linhares, Leandro Peres Sales, inaugurou a super sede da sua Cops em prédio que ganhou a assinatura do bambambã Sérgio Palmeira. Ficou tudo muito lindo de viver!

 

Viver a vida. Sempre é dia de festa para Valéria e Sérgio Augusto Vieira, dois queridões de Lá&Cá. Foto: divulgação.

Sim-sim em 2016

Poliana Ceolin e Léo Menelli já cuidam dos preparativos para o sim-sim-pra-vida-toda marcado para o primeiro semestre de 2016. Antes, eles finalizam a construção da residência no bairro Três Barras com a assinatura da queridona Luciana Adami.

Ateliê

O vestido de Maria Luiza Bortolotti Marin no casamento do filho Victor com Bruna Rizzo teve e a assinatura do Ateliê de Gusmão,das especiais Cátia Caliman e Marcielly Caliman Chiarelli. Ficou um luxo!

 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários