O empresário Itagildo Marques faz festa surpresa para a sua Nara com show de Filipe Fantin

Alexandre Araújo

Sunday, 04 de October de 2015

comentários

categorias

Ele reuniu a família e os amigos mais próximos na Garagem Pub para celebrar a vida.

Frase: "Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Anne Bradstreet

 

O empresário Itagildo Marques ao lado de sua Nara em dia de festa especial.

 

Niver Surpresa

E por falar em Itagildo, ele reuniu no último sábado os familiares e poucos amigos para celebrar – em formato surpresa – o aniversário da esposa Nara – que é uma lindona de viver! Tudo aconteceu na Garagem Pub, no Center Norte Conceição, com shows especiais de Ruan Vieira e de Filipe Fantin e Banda. Felicidades mil da coluna para ela.

Camarote VIP no Arrocha

O colunista que vos fala e a bat-colega Vanessa Bergamaschi em parceria com o empresário Itagildo Marques, terão camarote especial para receber convidados – aliás, os chiques e famosos da terrinha para curtir em local privilegiado e com um montão de regalias, os shows de Wesley Safadão (31/10) e da dupla Henrique&Juliano (07/11) durante o Arrocha Linhares 2015.

A Dadalto Fechou!

Mais uma loja no Shopping Pátiomix fechou. Desta vez foi a Dadalto que alegou a crise financeira para encerrar as suas operações no mall. Se continuar assim, daqui a pouco o shopping irá virar um elefante branco. Pano rápido.

Rodrigo Abelha

O Dj Rodrigo Abelha é quem vai comandar as picapes do super niver de 15 anos da lindona Bia Agrizzi no dia 17 de outubro no Cerimonial Coliseu. Quem vai cuidar do décor é a bambambã Regina Malacarne, que dispensa comentários.

 A ela dermatologista Lorena Rossoni para iluminar a coluna deste domingo.

 

 

Sim-sim em Regência

Giane Mello e Rafael Borgo Machado disseram o sim-sim-pra-vida-toda na manhã do último sábado na bucólica vila de pescadores, Regência. O cenário tem tudo a ver com a história dos dois. Felicidades!

Rio Doce do Futuro

O provedor do Hospital Rio Doce, Ilson Alves Pessoa, apresentou ontem no Teatro Pitágoras o projeto Rio Doce do Futuro que prevê a realização de um leilão solidário, no dia 12 de dezembro, para angariar fundos para a construção da nova fachada do hospital e a ampliação do Pronto Socorro. O cardiologista João Eduardo Tinoco de Paula é um dos voluntários do projeto. Depois eu dou mais detalhes!

In Love

O advogado Thiago Freitas e a lindinha Brenda Moro oficializaram que estão "in love” nas redes sociais. Antes, fizeram viagem romântica pelo litoral baiano na companhia de Paulo César Ferraz e Bruna Miranda.

 

 

Em Família

Gilda Rebonatto e Debinho Soeiro na companhia do filho Juan batiam papo descontraído e tomavam aquela cervejota gelada no João de Barro, do gente boa Thiago Bachetti, ali no Rodrigues Maciel. Em outra mesa, Talita Casagrande e Ricardo Smarzaro.

Jantar Romântico

Depois de arrasar na passarela do Vitrine Fashion Honda Shori, a bonitona Laiza Dadalto na companhia do seu Bruno Pessotti seguiram para o Donna Gourmet, na Rua da Conceição, para degustar os risotos dos sonhos preparados pela família Grassi.

Almoço a Dois

No domingo passado, Rhaiana Marchiori na companhia do amado, Gunther Baldi, escolheram almoçar no Bar do Rancho, ali no kartódromo, no bairro Planalto, onde tem um fogão a lenha recheado de delícias preparadas pela queridona Polly Detogni. Ah! E com música ao vivo.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários