O competente Rodrigo Dadalto concorre à Presidência da OAB, em Linhares

Alexandre Araújo

Monday, 02 de November de 2015

comentários

categorias

A chapa 1 - OAB+ - tem como vice-presidente outro profissional querido pela classe, o advogado André Pádua

Frase: "As homenagens não são para quem partiu e deixou saudades, mas para aqueles que marcaram nossas vidas com amor.”

Jader Amadi

Rodrigo Dadalto compõe a Chapa 1 que tem como vice, André Pádua  

O competente Rodrigo Dadalto concorre à Presidência da OAB, em Linhares

O competente advogado Rodrigo Dadalto (foto) concorre a eleição da subcessão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Linhares, com a Chapa 1: OAB+. O vice é outro advogado querido pela classe: André Pádua. Quem apoia esta dupla é o também advogado e ex-secretário de meio ambiente da Prefeitura de Linhares, Lucas Scaramussa – que está como membro efetivo da chapa composta por Homero Mafra que concorre à reeleição da OAB no Espírito Santo. O objetivo da OAB+ é a renovação e a oxigenação de novas ideias à frente da seccional aqui na cidade.

Jantar de Padrinhos

O empresário Henrique Breda ao lado da sua Ramayana Caversan recebeu os amigos mais próximos para um jantar preparado pelo chef Giovani na noite do último sábado. Na ocasião ele oficializou o convite para os presentes serem padrinhos do seu sim-sim-pra-vida-toda que acontece no dia 16 de abril do ano que vem.

Hambúrguer Gourmet

Na hamburgueria gourmet de Jadir Marim, ali no Center Norte Conceição, na última terça, Karla ao lado de seu André Caldara e o herdeiro Bento, com o pai dela, Carlinhos Mendonça e o irmão Marlon. Em outra mesa, Fabricio e Vânia Sandra com o caçula João.

Bate-papo

A bat-colega Vanessa Bergamaschi ao lado da amiga Caroline Burini Monteiro colocavam a conversa em dia no tradicional Bar Castanheira, no Conceição, se deliciando as iguarias da famosa estufa de Seu Pedro. Estão certinhas!

 A linda Juliê Ambrósio celebrou 15 anos com festa no Cerimonial Lúcia Paiva e fotos com looks de As Meninas. Wesley Joviniano.

Niver Esquenta

O querido Sávio Agrizzi recebeu um grupo de amigos para um esquenta antes do show de Wesley Safadão, no Arrocha Linhares, na gostosa área de lazer da sua residência no último sábado. É que ele celebrou seus 18 anos ao lado dos pais, Michelle e Domingos Agrizzi e da irmã Bia.

Turma do Mickey

Em clima de Turma do Mickey, o lindo Enrico Menelli Armani comemorou o primeiro aniversário com festa linda no Cerimonial Le Pallace. Por lá, os pais Natália e Adelino Armani, ao lados dos avós corujas: Auzilaura Cazelli e Gentil Armani com Christiane e Luciano Menelli.

Espetáculo Unerê

Os alunos da escola de dança Unerê já estão nos preparativos para o tradicional espetáculo de dança de fim de ano que lota o Teatro Pitágoras. Neste ano o tema é Festa de 15 anos. Na cochia, a querida Rosângela Ferreira. Será lindo de viver!

Niver com Amigos

O gente boa Gabriel Armani aproveitou sua estada em Linhares no último finde para reunir os amigos daqui e comemorar mais um ano de vida. Tudo na lindona área de lazer de sua casa, no centro de Linhares. Gabriel atua nos negócios da família em Teixeira de Freitas, na Bahia.

 O advogado Brayan Scarpati Neves aproveitou o feriadão para recompor as energias pós-Arrocha 2015.

Nas Cataratas

Laidir e Antonio Macena deram mais um giro pelas belezas do Brasil. O roteiro escolhido foi o sul do Brasil, com base em Foz do Iguaçú, onde posaram nas tradicionais Cataratas. Lá eles souberam que serão avós de um menino, o primeiro herdeiro de Gabriela e Diego Macena.

Giro Internacional

Estiveram em roteiro cultural por terras portuguesas, Teresa e João Bobbio com Sabrícia e Ubiratan Dutra. Aproveitaram, também, para provar as delícias da culinária de Portugal. Retornaram neste fim de semana.

Na Colômbia

Rici Armani e Juliano Capeline também aproveitaram o fim de semana para dar um pulinho num dos paraísos sul-americanos: Cartagena na Colômbia. Na volta, Rici desceu no Rio de Janeiro para se encontrar com Bila Cerchi e Anderson Titol para dias de compras na Cidade Maravilhosa.

Espírito Cacau

O chocolate chiquérrimo do Espírito Santo, mas, com alma e corpo linharense, é a sensação das mesas de saída dos grandes casamentos de Vitória. As delícias produzidas por Adriane Ceolin e Paulinho Gonçalves serão apresentadas em evento no próximo dia 4, ás 20h30min, no Cerimonial Porto Bello, em Carapina, na Grande Vitória.

Nova Consultora

A lindona Mariana Marim agora atua como consultora de vendas. Integra o time de estilo da multimarcas Cash Boutique, no centro de Linhares. Ela é filha de Saad e Joçair Marim. Sucessão para ela!

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários