Camarote de colunistas vai receber chiques e famosos de Linhares no Arrocha Linhares

Alexandre Araújo

Sunday, 25 de October de 2015

comentários

categorias

Alexandre Araújo e Vanessa Bergamaschi em parceria com o empresário Itagildo Marques irão receber convidados para assistir aos shows de Wesley Safadão e da dupla Henrique e Juliano.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música”. Friedrich Nietzsche

 

 

Camarote de colunistas vai receber chiques e famosos de Linhares no Arrocha Linhares

Os colunistas Alexandre Araújo (Lá&Cá) – o que vos fala – e a colunista Vanessa Bergamaschi (foto), do Correio do Estado, em parceria com o empresário Itagildo Marques irão comandar um camarote badalado para receber os chiques e famosos de Linhares no Arrocha Linhares 2015. No próximo sábado os convidados irão assistir ao show de Wesley Safadão, e no dia 7 de novembro, ao show da dupla Henrique e Juliano. O colunista Alexandre Araújo também cuidada da assessoria de imprensa do evento.

Clube das Amigas

A lindona Débora Arrevabeni reúne no próximo dia 29, às 17 horas, as queridonas antenadas em decoração na sua Empório Decor, no bairro Colina. Será uma tarde de muito bate-papo, dicas de coração e várias delícias. Com ela, seus escudeiros Luciano Farias e Laura Costa.

Encontro Gourmet

Um encontro surpresa assoprou velinhas para a lindona Cristina Altoé no Donna Gourmet no último fim de semana. Por lá, o maridão dela, é claro, João Luiz Maciel, Marcelle com Ricardinho Bonomo, Eliana Perini Monti, a bat-colega Vanessa Bergamaschi e o colunista que vos fala.

Casa de Veraneio

Cheia de alto astral, Zica Molina está no vai e vem entre Linhares e o Pontal do Ipiranga, onde ela comanda a reforma da gostosa casa de veraneio que vai receber os familiares e os amigos durante a temporada mais quente do calendário.

Curso de Carnes

Neth Caldara já começou a colocar em prática o que aprendeu no curso de carnes que ela frequentou em Las Vegas. Na noite desta terça ela reuniu uma turma de antenadas da sociedade linharense para ensinar algumas receitas. Por lá. Marcília Marim, Rilma Amado, Marilene Frade e Mirian Soeiro.

 A médica Klícia Molina e o juiz federal Carlos Fonseca em recente giro internacional.

 

Bronze

Sempre que vai visitar as filhas Giulia, no Rio onde cursa Medicina, e Sofia, em Vitória, a loirésima Rita Salezze aproveitar para colocar o bronze em dia. Ela está com uma cor invejável, né Ronaldo de Souza?

Nos States

Nete Rosa na companhia do seu Zé Luiz curte dias de merecidas férias nos Estados Unidos. Com ela, o filho Bruno com a sua Laiza Dadalto, e a filha Graciela com a primogênita Bruna. Eles, é claro, deram um pulinho na Times Square.

Dias de Modelo

A queridona Laidir Macena aproveitou os momentos de folga para posar de modelo para as lentes da empresária Ricieli Armani. Ela fotografou com os modelitos da multimarcas Lixo para uma campanha nas redes sociais.

Edifício de Luxo

A Lorenge lançou na noite de ontem o Spazio Comendador Rafael, um prédio de luxo e sofisticação que será construído na antiga residência dos Pianna. O coquetel que reuniu um mundo de gente bacana foi no Hotel Days Inn.

 Em dias de calorão, o gente boa Jackson Falqueto em momento de sol e lagoa.

 

Visitinha Básica

A jornalista Soraia Chiabai está em Rondonópolis, no Mato Grosso, visitando o filho David que estuda Engenharia Agrícola por lá. Ela vai aproveitar para fazer uma visitinha básica a Chapada dos Guimarães, o ponto turístico mais visitado daquele estado.

Área de Lazer com grife

A nova e lindona área de lazer e gourmet da lindona Saula Tamanini e do seu Josemar Moro tem uma super assinatura de grife das arquitetas Melina Menezes e Karol Arpini e da decoradora Penha Baldo. Ficou linda de viver!

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários