Apresentador Vitor Moreno celebra idade nova ao lado de sua Fernanda Pádua

Alexandre Araújo

Sunday, 22 de November de 2015

comentários

categorias

Os amigos e a família foram abraçá-lo no Villa Fest, no Três Barras.

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida”.

Platão

O apresentador ao lado da sua noiva no clima de super herói. Foto: divulgação.  

Apresentador Vitor Moreno celebra idade nova ao lado de sua Fernanda Pádua

O apresentador da Rede Record, Vitor Moreno, celebrou idade nova ontem sábado e recebeu os amigos mais próximos e a família, é claro, ao lado de sua noiva, a cantora Fernanda Pádua, no Villa Fest, ali no bairro Três Barras. Um mundo de gente bacana foi abraçar Moreno – que é um querido – e desejar a ele felicidades. As delícias preparadas estiveram sob a batuta da sogrona, Denise Pádua. Lá&Cá deseja paz e bem!

A Tradicional Integração do Sindimol

A tradicional festa de integração que reúne os bambambãs da indústria moveleira de Linhares, promovida pelo Sindimol, está marcada para o próximo dia 28, das 11 às 17 horas, na gostosa sede da entidade, no bairro Canivete. Um dia antes, (27), é realizada a Missa em Ação de Graças, às 19h30min, na Igreja Sagrada Família, no bairro Conceição, com a sugestão de entrega de 1 quilo de alimento não perecível. O anfitrião-mor é Alvino Pessotti.

CPI da Merenda

Pegou mal para o legislativo linharense a formação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito – a CPI da Merenda – ocorrida na última segunda. Apenas os vereadores da base aliada do prefeito é que vão investigar supostas irregularidades na distribuição e aquisição dos itens da dieta alimentar dos alunos da rede municipal de ensino. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Almoço de Negócios

O empresário Alfredo Giuberti comandou almoço de negócios na tarde de terça-feira no conceituado Marilda Brasil, ali no bairro Conceição. Na pauta: a oscilação do preço do café em decorrência da crise hídrica.

Almoço Militar

Em outra mesa do Marilda Brasil, o secretário de Segurança Pública, Edval Santana, com o Comandante do 12º. Batalhão da PM, Coronel Alex, degustavam a verdadeira moqueca capixaba depois de reunião sobre segurança, é claro, no distrito de Povoação.

 O cirurgião plásticos do chiques e famosos, Dr. Hélio Coffler Júnior. Foto: divulgação.

Batismo

Luca, o caçula do dentista Thiago Oliveira e da fotógrafa Aline Prado, recebeu o sacramento do batismo no último fim de semana. Os padrinhos da lindeza são Emanuelle e Leonardo Pianna – tudo gente de Linhares.

Condolências

Lá&Cá presta condolências a Regina Celi Campo Dall’Ortto pela passagem do advogado, professor e adesguiano Aldenor dos Santos, que faleceu no fim de semana depois de sete anos internados na UTI de um hospital da Grande Vitória. A coluna deseja força e fé.

Las Vegas

Amanhã, sexta-feira, acontece a tradicional festa de fim de ano da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL). Com o tema The Fabulous Las Vegas a pista de dança será comandada pela banda Lady Lux e Alemão do Forró. O badalo começa às 21 horas.

Niver I

O advogado João Henrique Rodrigues dos Santos completou idade nova e ganhou parabéns especial dos pais, Angela e Jayme Henrique dos Santos e, é claro, da esposa Larissa Miranda. Lá&Cá deseja paz e bem.

Leão Circuito Cidadão

A Leão Bebidas e Alimentos promove no próximo dia 29 o Leão Circuito Cidadão que vai oferecer serviços de recreação infantil, emissão de RG, corte de cabelo, palestras educativas, entre outros, para os moradores dos bairros Santa Cruz, Canivete, Bethania e região. As atividades estarão concentradas na Escola Zeferino Batista Fiorot.

 A bonitona Rita Scarpati com make assinado pela expert Letícia Bisi. Foto: divulgação.

Tricia vem!

A designer de joias Trícia Milaneze desembarcou em Linhares para comandar junto com a tia, a bonitona Rita Scarpati, o coquetel de celebração dos 10 anos da Lavish. O babado foi na Marca Boutique com champanhe geladinha.

Sushi Day

Saula Tamanini Moro é mesmo uma caixinha de boas surpresas para o mundo fashion. Ela surpreendeu as clientes da sua Blend com o Sushi Day. Todas as delícias da culinária oriental enquanto as chiques e famosas se encantavam com as novidades da estação.

Réveillon

A Pousada Vila Sérgio, em Regência, é um dos redutos mais procurados pelos turistas que apreciam a tranquilidade da vila. O réveillon está sendo uma das datas mais disputadas no local pela beleza das acomodações, culinária, e, é claro, pela paz total.

Em Vix

O empresário Henrique Breda com a sua Ramayana Caversan almoçavam tranquilamente no concorrido Outback, no Shopping Vitória. Eles passaram o fim de semana na capital resolvendo os detalhes do sim-sim-pra-vida-toda, marcado para o dia 16 de abril do ano que vem.

 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários