A lindona Jamile Scarpi estará em Linhares na próxima semana para ministrar curso de automaquiagem

Alexandre Araújo

Friday, 11 de September de 2015

comentários

categorias

A bonitona atende turmas de até 5 meninas em boutique badalada da cidade.

"Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta”. Paulo Coelho

 

Automaquiagem

A blogueira Jamile Scarpi (foto) dará o seu badalado curso de automaquiagem às lindinhas de Linhares nos dias 14 e 15 de setembro. São cinco meninas por turma e as reservas devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: jamilescarpi@hotmail.com. Eu super indico! Ah! As aulas acontecem na Vivace, de Viviane Pianna.

A blogueira Jamile Scarpi estará em Linhares para ministrar curso de auto-maquiagem. 

Uniformes Lindos de Viver

Ao completar 40 anos, Leonardo Conti, da Móveis Linhares, deu um presentão para os seus vendedores e, é claro, para os seus clientes. Um uniforme lindo de viver, supermoderno e superutilizado nas grandes capitais, e que é composto de um avental. As cores estão harmoniosas e a grande sacada da nova indumentária é fazer o consumidor entender que o vendedor está ali para servi-lo de forma cordial e respeitosa, como deve ser qualquer atendimento em qualquer estabelecimento. Parabéns pela inovação e por sair na frente!

Chá com Artistas

A Associação Pestalozzi de Linhares promove nesta sexta-feira um chá beneficente a partir das 19 horas, na sede da entidade, no bairro Colina. O convite custa R$ 30 e os convidados poderão apreciar uma bela exposição de arte, além de curtir uma boa música. É tempo de ajudar!

Niver Especial I

A queridona Marilene Frade celebrou idade nova nesta quarta e ganhou atenção especial dos filhos Carla e Marlon, e do maridão Carlinhos Carvalho. Lá&Cá deseja toda a felicidade do mundo!

Niver Especial II

Quem também completou idade nova na última terça foi o empresário Alfredo Giuberti – que é um amigo especial desta coluna! Ganhou um mundo de beijos das filhas Stephanie e Jéssica, e da namorada, a bonitona Jaqueline Trice.

Desfile Verão

Um super desfile que vai apresentar as tendências do verão 2016 vai acontecer no próximo dia 24 no salão principal da Shori, no centro de Linhares. Na passarela as novidades das araras da Vivace, da lindona Viviane Pianna. O evento tem a parceria da Casa Nova e do Hotel Treviso. O badalo começa às 20 horas.

 Rita e Rogério Scarpati com a lindona e caçula Natália para alegrar o fim de semana.

NY City

Roberta e Abel Loureiro Fiorot acabam de retornar de mais um giro internacional. Aproveitaram para refazer o roteiro cultural e gastronômico de Nova Iorque, cidade que visitam sempre que podem.

Na Bahia I

O feriadão da Independência foi bem no clima de sombra e água fresca para Teresa e João Bobbio, Saad e Joçair Marim e Graciela e Emerson Adami que escolheram o "phino” Trancoso Club Med, no litoral da Bahia, para recarregarem as energias.

Na Bahia II

Quem também zarpou para a Bahia foi a jornalista e super antenada nas tendências da moda, Suellen Alves. Escolheu Arraial D’Ajuda para descontrair com as amigas e com a mãe. Já retornou ao batente.

Nas Montanhas

Luciléia e o deputado estadual Guerino Zanon escolheram as montanhas capixabas para descansarem no feriadão. Ficaram hospedados em Pedra Azul que está linda de viver com o espetáculo de suas ameixeiras super floridas.

O gente boa Celso Pedroni Júnior preparado para curtir o fim de semana.

Descontração

Caroline com Washington Monteiro, Soraia Chiabaia e Brunella Tristão, aproveitaram o último domingão para relaxar e respirar ar puro na casa da família da bat-colega Vanessa Bergamaschi, que fica no interior de Linhares. No menu: galo ensopado com polenta dos deuses!

Assessoria de Imprensa

As jornalistas Ivna Ferreira e Sarah Johnson acabam de criar a Lumia Comunicação & Imagem, uma empresa especializada em assessoria de imprensa. As duas tem vasta experiência em redações e, é claro, em assessorias de imprensa do ES e região.

Na Disney

Mel Marchiori com Enrico, e as irmãs Cacá Cipriano Pedroni e Camille Cipriano Pedroni com Ana Clara, curtiram horrores em dias bem divertidos na Disney.

Liquida Linhares

Ainda dá tempo de aproveitar o Liquida Linhares – uma megapromoção no comércio de Linhares promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares. O presidente da entidade, Marcelo Japhert, está bem animado com os resultados. Em tempos de crise, a solução é antecipar as tradicionais promoções de fim ano. Está certinho!

Em Urussuquara

Adriane e Paulinho Gonçalves, do Espírito Cacau, também resolveram repor as energias para enfrentar a maratona dos chocolates para o fim de ano, que já começou. Descansaram um montão na gostosa Urussuquara. Ficaram hospedadas na Pousada Urussuquara do amigo Fábio Gama.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários