A festança dos 15 anos de Bia Agrizzi que movimentou a jovem sociedade linharense

Alexandre Araújo

Tuesday, 20 de October de 2015

comentários

categorias

Com décor em tons de rosa assinado por Regina Malacarne e buffet impecável de Zezé Neves, a festança teve nas cabines, o DJ Rodrigo Abelha

Frase: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina

A festança dos 15 anos de Bia Agrizzi

Beatriz Agrizzi, na foto de Fabrício Leite, completou 15 anos no último sábado e na companhia dos pais Michelle e Domingos Agrizzi, e do irmão Sávio, recebeu os familiares e os amigos para uma festança que transformou os salões do cerimonial Coliseu. Com decor assinado por Regina Malacarne nos tons de rosa, buffet impecável de Zezé Neves e música comandada por DJ Rodrigo Abelha e pelo cantor Allan Vieira, o badalo só terminou com o raiar do sol. A cerimônia solene foi comandada pela Rainha de Bateria da Jucutuquara, Lorena Bragatto, e o cerimonial assinado por mim, Alexandre Araújo.

Nova Iorque

Rute e José Carlos Pandolfi seguiram para mais um giro internacional. Desta vez passam dias de descanso e tranquilidade em Nova Iorque. Rute aproveitou para visitar a irmã que mora na América.

Comidinhas Leves

Cacá Cipriano na companhia da mãe Regina degustavam as salas "Mara” da Casa do Açaí de Fran Camata na segunda de feriadão. Também por lá, Pepe Hair e Altenis Galavotti que levou cardápio especial para a esposa Gisele Gama.

Churrasquinho Top

Brunela Ceolin com o amado Orlando Rosseto e Rapha Tessarolo na companhia do maridão, Thiago Tristão, batiam papo descontraído no churrasquinho chique de Luciana Grassi, na Rua da Conceição.

Gabriela e Waldemar Júnior com a herdeira Elisa em dia de praia.

Tapiocaria

Bruno Molina com Alex Durelli também aproveitaram a segunda de descanso para curtir o roteiro gastronômico da Rua da Conceição. Optaram pela nova tapiocaria que abriu na região para colocar as novidades em dia.

Nas crepes

Já que falamos em Rua da Conceição, o cirurgião plástico Hélio Coffler ao lado de sua Fabiana Pitella, que é médica, degustavam as crepes de restô badalado da rua na companhia dos herdeiros.

Em Maraú

Ivete e o Promotor de Justiça Emanoel Gagno aproveitaram para emendar o feriadão com descanso garantido no litoral da Bahia: escolheram a Península de Maraú para recarregar as energias.

Novo Desafio

A jornalista Alessandra Bertolani está de volta a Linhares. Encarou o desafio de assumir a superintendência do Shopping Pátiomix. Aliás, Alessandra fez uma bela programação para o Dia das Crianças. Sucesso mil para ela!

Hotel Oficial

O Best Wersten Linhares, do gerente gente boa Luiz Mazzoli, será o hotel oficial do Arrocha Linhares 2015. Vai hospedar o cantor Wesley Safadão e a dupla Henrique&Juliano, além de todas as equipes técnica e de produção das apresentações.

O consultor de vendas Igor Francisco em dia nublado no calçadão de Camburi. 

Sabadão Sertanejo

Neste sábado tem Sabadão Sertanejo no Open House. Tocam por lá a dupla João Lucas e Vinícius e o cantor André Lemos. É bom anotar na agenda.

70 anos

Os Agrizzi: Cláudio, Narciano, Fábio, Josiane, Juliana e Itiara sob a batuta do patriarca, Narciso Agrizzi, preparam festa linda para celebrar os 70 anos de Dona Ana Agrizzi, que é uma super queridona e amada da sociedade linharense.

Niver

O querido Rogério Scarpati comemorou idade nova na última segunda e ganhou atenção especial da amada Rita Arpini, dos filhos Natália e Rodolfo, e de um mundo de amigos especiais que foram abraçá-lo pela data!

Curso de Risoto

Neth Salvador Caldara acaba de retornar dos Estados Unidos onde se aperfeiçoou ainda mais em entradas e carnes, e para atender uma série de pedidos encerra seu ciclo de cursos de risotos hoje, quinta-feira.

Madeixas

A lindona Adriana Graziotti Ceolin escovava as madeixas no salão de Neggo Reymond no último fim de semana. Ela é casada com o empresário Guerino Ceolin Neto e mãe de Rafaela, Lara e Lucas.

A bonitona Alessandra Bertolani que assumiu a superintendência do Shopping Pátiomix.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários