Entrevista exclusiva com a autora do livro Nada é Por Acaso - resenha

Tati Serafm

Thursday, 18 de May de 2017

comentários

Karla Rigoni Pagotto teve o livro publicado pela editora Chiado

Olá Gastas Garotasss!!!


Tem mulher linharense fazendo sucesso no Brasil inteiro, sabia? 

Estou falando da escritora Karla Rigoni Pagotto, autora do livro Nada É Por Acaso, publicado pela editora Chiado, que tem sede em Portugal.


O livro tá bobando entre os amantes de literatura e os Clubes de Leitores. Trata-se de uma história muito legal e envolvente. Estou amando!!! 


Eu entrevistei a Karla, que é uma fofa. Ela falou um pouquinho do livro e como surgiu a ideia da história. ESTÁ IMPERDÍVEL!!!

ASSISTA AQUI


QUEM COMPARTILHAR ESTE VÍDEO NO FACEBOOK USANDOA HASHTAG #canalsaltoalto VAI CONCORRER A UM EXEMPLAR DO LIVRO NADA É POR ACASO. PARTICIPE!!!


Resenha

Porém, numa certa tarde, Isabella e Kristine são sequestradas e obrigadas a unirem forças e confiar uma na outra para não morrerem nas mãos do Ruivo, um homem sem limites e sedento por vingança. Um ano depois Isabella não consegue se recuperar do sofrimento causado pelas lembranças de atrocidades que sofreu nas mãos de seu raptor. E Kristine, superada pela força espiritual, convence Isabella a se libertar do medo em uma entrevista sobre o sequestro. O que parecia superação transformou-se em uma caçada e o inevitável acontece. Tempo depois Kristine vê-se em um dilema. Apaixonada pelo irmão de Isabella, ela tem que decidir se segue seu coração, e coloca a amizade acima de tudo, ou se cumpre a lei. Uma história cheia de reviravoltas que mostra que na vida nem sempre dá para separar o certo do errado e que nada, nada mesmo, acontece por acaso.

Adquira o livro AQUI 

Obrigada à Karla e ao pessoal do DIVINO CAFÉ (que eu simplesmente sou fã de carteirinhaaa) por abrirem as portas para o CANAL SALTO ALTO. Ameeei!!! O Divino fica na Avenida Tupinambás, no bairro Lagoa do Meio, Linhares/ES.

 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários