8 lugares imperdíveis para um happy hour em Linhares

Sarah Johnson

Sunday, 16 de July de 2017

comentários

Saiba onde relaxar depois do expediente

Após um dia cansativo de trabalho, nada melhor do que uma pausa para se reunir com os amigos, relaxar e curtir um happy hour antes de ir para casa, não é mesmo? Em Linhares não faltam opções de lugares descontraídos para ir depois do expediente. Selecionamos um roteiro de barzinhos e botecos que valem a pena conhecer na terrinha, com preços camaradas e um cardápio para botequeiro nenhum botar defeito.

A rua da Conceição é um dos redutos gastronômicos mais charmosos do município e conta com opções variadas de bares e restaurantes. Para um happy hour a sugestão é o Barzinho Espetinho e Cia que reúne diversos tipos de drinks e churrasquinhos (é possível escolher na vitrine o sabor). Outro carro chefe da casa é batata ou a abobrinha recheada, ambas deliciosas. No menu há também alternativas saudáveis como "monte sua salada” (você escolhe os itens e o molho para acompanhar).

Descendo a rua da Conceição em direção ao rio Doce, tem o Bar do Cais do Porto, conhecido também como bar do Jomar (nome do proprietário). O local oferece uma linda vista para o rio, e iguarias como: rabada, pescoço de peru e cudiguim no feijão, além dos tira-gostos mais tradicionais, como carne de sol com aipim e fritas.

Partindo para outro canto da cidade, o bairro Três Barras reúne excelentes opções também. O bar do Gordinho é sinônimo de animação, cerveja gelada e quase todos os dias tem música ao vivo. Com ares dos bares da capital, o local oferece generosas porções e atendimento de primeira. O dono é bem simpático e faz questão de cumprimentar todo mundo.

O recém-inaugurado La Biroska também é um convite a boemia e anima pelo preço. No cardápio tem petiscos diversos, caldos e porções. Ainda na rua Genésio Durão o churrasquinho do Brutos também é bastante badalado e há quem jure que o molho à base de maionese é o melhor da cidade.

No bairro Conceição outra parada obrigatória para um happy hour é no churrasquinho da Sissi. O espaço é uma residência adaptada para atender os clientes, que se acomodam na calçada numa atmosfera bem descontraída. Além dos espetinhos de carne, outra sugestão imperdível é o caldo verde, muito bem feito.

No Bairro Novo Horizonte e José Rodrigues Maciel a boa pedida é o La Brasa e o Paiol. Ambos com decoração rústica, música ao vivo em alguns dias da semana, e deliciosas porções. No Paiol em breve terá mudanças no cardápio e será incluída uma carta de massas.

Seja para dar um susto na rotina, driblar o cansaço ou comemorar, opções é o que não faltam. Uma última sugestão: dê menos atenção ao celular, uma mesa rodeada de amigos é a melhor rede social que existe.

 

 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários