Vitória Moda teve abertura em grande estilo!

Rafael Bosi

Monday, 10 de July de 2017

comentários

Abertura do Vitória Moda teve presença da Lilian Pacce e da Orquestra Camerata do Sesi

 

O mês de julho promete ser especial para a moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Entre os dias 11 e 13 de julho acontece o Vitória Moda – Ano 10, de 14h às 22 horas, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Este ano o tema do evento é "A História do jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860 e que a partir de suas modificações na peça tornou o produto mundialmente conhecido até hoje – e sendo assim nada mais democrático do que esta história representar a feira de moda deste ano que chega a sua décima edição.

No dia 10 de julho a abertura do evento teve a presença da jornalista especialista em moda, Lilian Pacce e da Orquestra Camerata do Sesi com versão Rock!

 

Crédito: Aurea Calcavecchia

        

Sobre Lilian Pacce

Ela é uma das maiores autoridades de moda do país e apresenta e coordena o GNT Fashion desde 2000. Participa da cobertura dos desfiles do eixo Paris-Milão-Londres-Nova York desde 1987. É autora dos livros "Pelo Mundo da Moda’, ‘Ecobags – Moda e Meio Ambiente’ e ‘Herchcovithc; Alexandre’ e já recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do país, pelo Phytoervas Fashion (1998) e pela ABIT Fashion Brasil (2000). Sua palestra na abertura do evento teve o tema "Os Ícones do Jeans e sua Influência na Moda Contemporânea” onde foi apresentado tendências atuais e novas tendências do jeans.

 

 

Vale lembrar que a transmissão será efetuada pelo Instagram @027lifestyle  Descrição: wink

Até mais!

 

 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários