Tattoo Masculino

Rafael Bosi

Monday, 24 de July de 2017

comentários

Aos amantes de tattoo no braço, esse post vai para vocês. Confira!

Diferente das mulheres, os homens gostam de fazer tatuagem maiores e em lugares mais visíveis como nas costas, braços e até mesmo nas pernas (panturrilha).

A maioria das tatuagens mais procuradas pelos homens são desenhos tribais, desenhos orientais e também desenhos como tigre, leão, dragão, tatuagens que demonstrem força e coragem.

Quer saber a origem da tatuagem maori? Além da origem, você também algumas dicas de desenhos que iremos dar para você.

Você vai ver também tatuagem oriental braço fechado que muitos homens procuram para desenhar. Massa demais, né?! No comecinho do blog, fizemos um post de Tatuagem no Braço também.

A maioria dos homens não procuram uma tattoo apenas pela sua beleza, mas sim pelo o significado que o desenho passa, o que é muito importante saber antes de tatuá-lo em sua pele. Ou as vezes, nem é tão importante assim, não é mesmo?! Rsss.

Tattoo Maori

As tatuagens maori são nativas de uma tribo originaria da Nova Zelândia. O significado dessa tatuagem para essa tribo a tribo maori ia muito além da beleza inestética. Os desenhos formados pelas linhas das tatuagens maori são muito importantes no que diz respeito a passar uma mensagem. Cada animal ou formato representado por essas linhas ou traços tinha um significado.

Cada guerreiro ganhava uma tatuagem distinta e que era feita de acordo com sua posição social e/ou bravura em batalha. Os guerreiros mais bravos e mais nobres ganhavam tatuagens no rosto, quanto mais coberto o rosto mas respeito tinham.

tattoo masculina nos braços

tattoo masculina nos braços

tattoo masculina maori

Tattoo Masculina Oriental

As tatuagens orientais representam o tipo de tattoo com o maior significado. Sempre que se remete a esse tipo de tatuagem se pensa no seu profundo significado que era uma forma dos japoneses enfeitar o corpo, já outros tatuavam como forma de punição, e com o passar do tempo a tatuagem artística tomou o lugar da punição, principalmente com os criminosos cobrindo as tatuagens de punição com desenhos grandes e bem detalhados, por isso que a tatuagem oriental ficou conhecida por ser grande e super bem detalhada.

tattoo masculina oriental

tattoo masculina oriental

tattoo masculina oriental

 

E aí, qual é teu estilo de tattoo?

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários