Beto Dias

Rafael Bosi

Monday, 14 de August de 2017

comentários

Beto Dias inaugura em Linhares e a cidade ganha loja completa de Moda Masculina.

Beto Dias inaugura em Linhares e a cidade ganha loja completa de Moda Masculina. A loja foi inaugurada no dia 09 deste mês e já faz sucesso na cidade.

Beto Dias: uma loja ampla, design arrojado e moderno, além é claro, de roupas incríveis, de marcas sensacionais. Simplesmente você vai querer conhecer a loja - EU simplesmente amei <3As marcas que lá serão trabalhadas fazem uma composição do despojado ao social, mas sem perder a essência da loja.
A loja Beto Dias abriu suas portas apresentando a coleção Primavera Verão 2018 e claro, eu não dei bobeira e provei algumas composições ;) Vou mostrar os looks que selecionei no final deste post <3

Inauguração

O evento de inauguração aconteceu no dia 09 de agosto e teve um buffet incrível, com amigos queridos, além de convidados especiais. A loja se localiza no Laguna Center, um centro comercial charmosos, no Centro de Linhares / ES. Posso falar que hoje é uma das melhores localizações de Linhares.

Quer saber como foi a inauguração? Só CLICAR AQUI! ;)

 

Beto Dias

Um cara antenado na moda e com um cuidado na hora de selecionar as peças para sua loja. Trabalhou em grandes lojas de moda masculina por anos na cidade e por conhecer bem seus clientes. Beto Dias resolveu abrir sua loja para ter a liberdade de ousar e deixar seus clientes ainda mais despojados. Fiquei impressionado com o bom gosto! Não deixe de visitar o Instagram da loja.
Inauguração loja Beto Dias Linhares ES
 

Looks

Como prometi, seguem alguns looks que separei para mostrar a vocês <3 Só lembrando que os looks escolhidos tem a minha cara e seria fácil usá-los.
 
 

Inauguração loja Beto DiasInauguração loja Beto DiasInauguração loja Beto DiasInauguração loja Beto DiasInauguração loja Beto DiasInauguração loja Beto Dias
Os looks escolhidos foram bem praianos, despojado e bem alegre. É exatamente esse o meu estilo. Agora, esse último look com uma camisa de linho, short e chinelão num parece que vou para uma festa no Iate?! AMEI! Só faltou o Iate, mas tudo bem ;)

Não deixe de falar o que achou dos looks, da loja e do post, é claro! <3
Quer entrar em contato com o 027lifestyle? Clique aqui!

Instagram: 027lifestyle

Facebook: 027lifestyle

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários