Acessórios Masculinos

Rafael Bosi

Wednesday, 25 de October de 2017

comentários

Os acessórios masculinos estão bem em alta e você precisa inserir no seu look. Veja aqui algumas dicas para começar a usar.

Cada dia mais os homens estão se preocupando com a sua aparência, e não é pra menos. Todos os dias nos deparamos com alguma novidade nesse mercado. Simplesmente acho isso o máximo e tento aproveitar ao máximo as novidades, mas sem perder meu estilo.

Leia mais sobre "Estilo ou Moda?"

Os acessórios masculinos não é tão novidade assim, mas muitos ainda não utilizam os apetrechos por não saber combinar ou até mesmo achar que não combina com ele. Então, hoje estou aqui para mostrar a vocês como é fácil começar a usar os acessórios, como fazer as primeiras combinações de forma simples e sem chamar muita atenção, apenas para você começar a se sentir mais a vontade.Os acessórios Masculinos complementam o look

Confira as promoções de acessórios para os homens.

Acessórios Masculinos

Vejam algumas dicas e comece a identificar nas imagens a seguir:

Dica 1 

Para se sentir mais a vontade, as peças devem ser do mesmo metal, ou seja, todas as peças devem ser prata, prata envelhecido, dourado, dourado envelhecido,... Claro, você podem utilizar uma peça de couro com o fecho em prata, assim, você acompanha as outras peças no prata também.

Dica 2

Dê preferência por materiais mais discretos e menos brilhoso. Sugiro começar com um couro e até uma com pedras vulcânicas (nada de pedras chamativas, clama), entre outros materiais.

Dica 3

Acho muito simpático as peças com pouco volume no braço, assim você não vai se incomodar com suas escolhas.

Dica 4

Eu sempre vou bater nessa tecla: NUNCA deixe de usar algo que você queira apenas por medo do que as pessoas pensam. Use mesmo! Apenas você sabe o que faz o seu estilo. Como dizia Caetano Veloso: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Acompanhe na prática as dicas acima!

Couros no mesmo tom com acabamento em dourado envelhecido

peças para homens completar o lookpeças para homens completar o look

Preto básico com detalhes no prateado

peças para homens completar o lookpeças para homens completar o look

Essas peças maravilhosas são da marca Soul Made! Cada modelo incrível, alta qualidade e com preço PERFEITO. Conheça a marca clicando aqui!As fotos foram feitas pela fofa da Beatriz Loyola, uma linda. Veja mais o trabalho dela clicando aqui! 

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram e Facebook

Clique aqui para nos enviar uma mensagem!

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários